Sasuke x Naruto

1.3K 61 13
                                    

   Mordendo os lençóis e os apertando eu podia sentir ele inteiro socando dentro de mim, revirava meus olhos sentindo ele empurrar com força para dentro de mim, seu suor pingava nas minhas costas. Naruto segurava minha cintura batendo seu quadril contra minha bunda.

- isso é bom?

   Ele perguntou em meio a uma risadinha ousada, esse muleke afrontoso. Eu estava quase enlouquecendo ali, como foi que eu vim parar nessa situação?

- pare de morder os lençóis eu quero ouvir você gemer.

   Fechei meus olhos mas não soltei os lençóis, Naruto passou a mão pelas minhas costas subindo até minha nuca beijando meu pescoço e sussurrado.

- por favor.

   Fiz o que havia me pedido, virei meu rosto para que pudesse ve-lo, sua língua tomou conta da minha boca. Ele meteu mais fundo fazendo meus olhos lacrimejar.

   Contorcia meus pés quando sentia seu pau ir fundo, Naruto saiu de dentro me virando de frente para ele, o beijei com meus braços em volta de seu pescoço, seu peito tocava o meu e suas mãos apertavam minhas coxas.

- justu clones das sombras

- o-o que?

- são apenas dois.

   Ele disse lambendo meu pescoço, dei um tapa em sua cabeça o fazendo se sentar rapidamente na cama.

- três com você seu imbecil! Eu não v-

   Minha fala foi cortada por um de seus clones que se sentou em cima das minhas pernas se inclinado para frente prestes a me chupar.

- eu assumo daqui.

- espera ai!

   Seu clone começou a me chupar violentamente, sem tempo pra pensar senti meus cabelos serem tocados, seu outro clone carinhosamente virou meu rosto para que eu pudesse o chupar, seu pau batia na minha garganta. Naruto estava ao meu lado totalmente corado e de pau duro,  revirei os olhos quando senti seu coloque que me chupava colocara dois dedos dentro de mim.

   Naruto pegou minha mão a colocando em cima de seu pau pedindo para que eu batesse uma pra ele, em meio a todo aquele calor eu fiz, fazendo movimentos para cima e para baixo, deu clone socava seu pau inteiro na minha boca enquanto minha língua rodava em volta de seu pau. Eu sentia meu cu pulsar com aqueles dedos dentro, gozei rapidamente, e muito.

   Para respirar parei de chupar seu outro clone mais continuei a masturbar Naruto. Seu primeiro clone que me chupava agora cuspia toda minha porra em cima do meu pau.

- você gozou muito, o que você é? Um adolescente?

   Chutei sua cara ja irritado.

- não me irrite! Cai fora!

   Naruto gozou sem avisar, melando toda minha mão e meu rosto, ele rapidamente se sentou na cama limpando meu rosto preocupado.

- foi mal, me desculpa, deveria ter avisado.

- tira os clones!

- por que? Achei que você iria gostar.

    Virei o rosto para um deles

- é o dobro da irritação que você me faz passar.

   Os clones evaporaram, Naruto voltou para cama novamente.

- pronto.

- assim está melhor.

   O puxei pelo braço o beijando, subindo em seu colo, esfreguei seu pau em mim querendo o colocar dentro, beijei seu pescoço descendo para seu ombro o mordendo.

- sasuke...

   Peguei em seu pau encaixando dentro de mim novamente, me inclinei para trás abrindo mais minhas pernas, comecei a sentar devagar nele, seu pau era tão grosso que podia sentir ele me alargar um pouco, suas veias roçavam dentro de mim, porra é tão gostoso, como eu poderia parar.

   Suas mãos foram direto para meus peitos apertando, seus olhos azuis agora pareciam tão pervertidos, cheios de malícia e perversão sexual. Comecei a sentar mais rápido apoiando minha mão em seu peito, Naruto se sentou comigo em seu colo para chupar meus peitos, ele mordia ao redor me tirando altos gritos e gemidos. Rebolava em seu pau para senti-lo mais, Naruto começou a investir nas estocadas, ele metia acabando com meu ritmo, apertei seus ombros sentindo meus mamilos serem sugados.

   A lubrificação escorria molhando toda a cama, sua língua tocava meus mamilos me deixando mais excitado, eu vou acabar gozando de novo. Naruto se levantou comigo em seu colo, seu pau ainda estava dentro de mim.

- você ta ficando louco? Quer mo- mmmh

   Mordi meu lábio quando ele passou a meter mais rápido que o normal, o som de nossas peles se chocando ecoava por todo quarto. Mordi seu ombro sentindo minha mente entrar em total branco. Eu não conseguia pensar em mais nada além de sentir, eu não queria parar. Naruto me transformou em um completo pervertido.

   Mais uma vez ele caminhou comigo pelo quarto batendo minhas costas contra a parede, joguei a cabeça para trás repetindo seu nome diversas vezes enquanto sentia seu pau sair e entrar, ele agarrou minha bunda com força chupando meu pescoço agora, ele chamava pelo meu nome com uma voz tão manhosa.

- escuta, eu sei que isso ta muito bom mas... não esqueça que meus filhos ainda estão em casa.

   Ele sussurou no meu ouvido em meio a uma risada de nervosismo. Assim que suas palavras foram terminadas de serem ditas Boruto bateu na porta.

- pai! Da pra fazer menos barulho?! Não é por que a mãe está fora que significa que você pode fazer tanto barulho!

- ah! C-Certo filho, me perdoe pelo incomodo! Vou fazer menos barulho!

   Agarrei meus braços em volta de seus ombros sentindo que iria cair, as mãos de Naruto agarram mais forte minha bunda me fazendo soltar um gemido baixo.

- ta tudo bem com sua voz? Ta diferente.

- sim, sim, ta tudo bem, como eu disse vou fazer menos barulho, volte a dormir.

- certo, certo.

   Esperei ouvir os passos de Boruto sumirem para poder finalmente estapear Naruto.

- foi mal! Você iria cair.

   Naruto mordeu minha orelha voltando a meter novamente.

- prometo que vou tomar mais cuidado.

   Ele me beijou metendo seu pau inteiro dentro de mim, sentia ele pulsar, Naruto tocava pontos sensíveis do meu corpo propositalmente, era tudo tão gostoso e tão bom, coloquei minha língua dentro de sua boca, sentia a sua tocar a minha, meu corpo todo se arrepiava e queimava a cada toque seu, cheguei no meu limite sujando toda sua barriga. Naruto gozou dentro de mim enquanto mordia meu ombro.

- Droga... disse que não era pra deixar marcas.

 disse que não era pra deixar marcas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yaoi- animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora