Mais uma vez carregando mikey nas minhas costas, ele não era um problema, só um tanto pesado, sua respiração no meu ouvido me causava sensações estranhas, estranhamente boas. Chutei a porta de seu quarto indo em direção até sua cama. Mikey parecia bem cansado hoje, mais do que o normal. Ele estava com muita febre cedo e mesmo assim quis sair da cama, como pode ser tão teimoso?O deixei na cama tomando cuidado para não o acordar, ele suspirava baixo enquanto se mexia na cama, mikey segurou minha mão a puxando devagar, ele ainda permanecia dormindo, minha mão foi levada até seu rosto. Reparando mais de perto eu posso ver que seu rosto é perfeitamente bonito, seus cílios, o formato do seu rosto e seus lábios. meus dedos de moveram por conta própria, passei meu dedo pelos seus lábios os contornando enquanto o via segurar minha mão como uma criança assustada.
Seus lábios se abriram e senti o molhado em meu dedo, seus dentes são perfeitos assim como seus lábios. Por que? por que eu me sinto atraído? Quando me dei conta do que estava fazendo parei imediatamente. Engoli minha própria saliva e o cobri tomando minha postura de novo, coloquei minha mão sobre sua testa e ele ainda estava com febre, mais quente.
- hum, eu sabia que iria piorar
Ele estava tão agitado. Passei a noite em sua casa, quando o acordei me encarreguei de cuidar dele.
- se levantar dessa cama eu te amarro nela.
Ele sorriu como se tivesse se divertindo com a situação e apenas riu baixo. Me sentei ao seu lado batendo minha mão em sua testa.
- cê' vai ficar legal, só fica-na-cama.
- eu entendi, você é mesmo muito preocupado né?
Mikey sorriu, seus lábios não eram tão finos e estavam sempre umidos, agora me pergunto se eles se encaixariam com os meus, ao voltar meus olhos para os dele ele me encarava de uma forma seria e um sorriso de lado fechado.
- o que?...
- você tá fazendo essa cara de novo
- que cara?
Ele se aproximou divertido com sua mão no meu ombro e seu rosto inclinado.
- você me encara como se fosse me devorar
Coloquei minha mão sobre sua testa novamente.
- isso explica suas palavras, eu te dei seu remédio volte a deitar Mikey.
Sua mão segurou meu pulso e seus olhos desceram e subiram, ele sorria e me olhava como se tudo fosse uma brincadeira.
- eu seriamente achei que você fosse me beij-
Isso não é uma brincadeira, nem uma piada. O beijei invadindo sua boca com minha língua, segurei seu pescoço e rosto o beijando sem parar, sua língua é tão quente, ele estava tão desesperado com o beijo repentino que mexia sua língua como se não soubesse o que fazer, seus olhos estavam fechados com força enquanto ele gemia na minha boca e suas mãos apertavam minha camisa. Sim, ele se encaixa nos meus lábios, mordi seu lábio inferior o olhando seriamente, ele estava entregue e aquilo me surpreendeu.
Desci minha mão pelo seu peito e a coloquei por dentro da sua camisa o ouvindo suspirar forte, ele não me rejeitou...ele não me rejeitou, então apenas continuei. Seu corpo foi ficando mole a cada toque mais íntimo, mikey se deitou na cama novamente virando o rosto e fechando os olhos enquanto gemia apenas por eu tocar em seus peitos.
Levantei sua camisa o vendo ficar vermelho, era uma reação que nunca tinha visto, eu gostei de ter causado isso.
- o-o que você tá tentando fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi- animes +18
Fanfictionshipps de animes (yao) Todos meus conteúdos são +18 espero que gostem, faço todos os tipos de shipps. (Capa feita por mim)