Levi x Eren

1.2K 45 11
                                    

Sei que muita gente não gosta do shipp mais por favor respeitem ou pulem, por favor sem brigas nos comentários.

- você.

A voz de levi soou em um tom forte pelos corredores chamando minha atenção no meio do corredor, eu, mikasa e Armin olhamos para trás dando de cara com o capitão levi me encarando de longe

- você mesmo, venha até aqui, o resto de vocês podem ir.

O segui sem dizer nada, fomos até um lugar mais privado como o capitão preferiu, ele cruzou os braços se encostando em uma mesa de madeira.

- eu não entendo o que você planeja continuar fazendo, seus treinos não estão sendo o suficiente?

- não.

Respondi o olhando seriamente.

- o que esse olhar significa?

Me permeti me aproximar mais o olhando nos olhos. Levi estava com a mesma expressão de irritação, porem confuso.

- estou fazendo tudo errado por que meus treinos são sempre cortados por você

- você ta querendo dizer que a culpa é minha?

Ele deu sarcasmo a cada palavra dando a volta por mim parando em minhas costas.

- sim capitão

( Esse aí não tem medo da morte)

- o senhor sabe que é sua culpa e ainda assim exige mais de mim. Como ta fazendo agora, me interrompeu no corredor.

Levi tentou cortar minha fala porem falei por cima me aproximando mais do mesmo que continuava parado.

- você interrompe meus treinos com sempre outras intenções e continua me fazendo treinar mesmo morto de cansado

- você te-

Quebrei toda aquela distância sem toca-lo por mais que minhas mãos coça-sem para toca-lo.

- depois de gastar minha energia com você.

Pela primeira vez vi suas bochechas ficarem um tanto vermelhas mesmo que suas expressões fossem de raiva. Ele erguia a cabeça ainda me encarando com raiva.

- não posso discutir com isso, afinal eu sou justo. Porem você nunca reclamou ou negou nada, você até dava iniciativa a tudo.

- apenas estou pedido para me dar algumas pausas.

- isso aqui é um treinamento rigoroso. Sem-Pausas.

Estreitei os olhos o olhando, suspirei forte, o beijei com fervor o segurando pelo braço mesmo sabendo que poderia quebrar meu pescoço ali mesmo, ele fechava os olhos aos poucos se rendendo ao meu beijo. Muito bem, se eu não vou ter pausa no treinamento, você também não vai.

- vou te cansar até que não possa andar.

- seu-

O beijei o levantando, carregando o mesmo até a mesa, sua língua tocava a minha mesmo ele tentando parar de me beijar, suas mãos apertaram minha camisa branca me beijando agora com mais vontade, coloquei minha mão por dentro da sua camisa tocando seu corpo definido, ele parecia entregue, é uma pessoa totalmente diferente. Ele arfa pelo meu toque, apertei seu peito obtendo um gemido, capitão fechou os olhos colocando o braço cobrindo sua boca, ele jogou o seu corpo para trás deitando na mesa.

Levantei sua camisa indo direto aos seus mamilos chupando sem dó. Suas mãos agarraram meu cabelo, ele suspirava forte.

- Eren-

Abri seu zíper enquanto chupava seus peitos com força, sentia seu corpo vibrar. Ja tinha um ereção em minhas calças, aquele corpo pequeno chamava minha atenção de tantas formas. Mordi seus mamilos puxando suas roupas para baixo do joelho.

- não morda! Você é algum tipo de animal por acaso?

- talvez

Passei meus dedos pela sua coxa subindo pela sua virilha, coloquei dois dos meus dedos dentro de Levi, ele colocou os braços na frente do rosto se movendo nos meus dedos.

- imagino que tenha me chamado para fazer isso novamente, vou ficar morto depois disso, então não é justo eu ser o único cansado aqui.

Meti meus dedos mais forte contra seu cuzinho vendo levi se contorcer em cima da mesa, ele mordia os lábios contendo sua voz. Ele me apertava forte.

- tenta relaxar, vai acabar quebrando meu dedo.

-...garoto abusado, eu vou quebrar seus braços e pernas.

Tirei meus dedos achando que ja era o suficiente, abri suas pernas beijando seus joelhos. Levi tirou os braços do rosto para me olhar, ele tinha um olhar de prazer e irritação ao mesmo tempo. Abri os botões da minha calça colocando meu pau para fora vi levi corar mais, ele fechou os dedos dos pés abrindo a sua camisa. Coloquei apenas a ponta dentro, vendo levi fechar os olhos com força.

- você tem certeza de que não vai me dar nem uma horinha de descanso depois de eu ter feito você gozar?

Coloquei empurrei meu pau para dentro lentamente o ouvindo gemer, e tirei vendo seu rosto de impaciente.

- uma hora.

Satisfeito com o que tinha conseguido coloquei novamente, me deitei sobre seu corpo beijando seu pescoço, passei a língua entre seus peitos.

- eu ouvi duas horas?

- na-o abusa! Apenas uma hora.

Levi se agarrava em minhas roupas enquanto eu o fodia, era tão satisfatório ver as reações do capitão, a cada vez que colocava meu pau dentro socando do jeito que ele gosta ele tremia mordendo os lábios. Minha cintura ja estava doendo após tanto tempo naquela posição. Com a mão na cintura e a outra no peito de levi eu forçava até gozar. Beijei Levi o levantando em meu colo andando até um sofá pequeno na sala Levi estava em cima de mim.

- você se cansa bem rápido né?

Levi zombou sentando em mim, suas mãos apertavam meus ombros como apoio. Sentia que estava próxima de gozar, ele me engolia com voracidade, era uma coisa tão gostosa e prazerosa. Sorri em meio aquela cena, levi cavalgava tão bem, brinquei com seus mamilos que aparentemente são sensíveis, suas mãos se fecharam e seu corpo começou a suar mais, Levi gozou sobre minha barriga ainda rebolando em mim. Segurei suas pernas o fodendo com força.

- não fa-faça dentro.

Sem me controlar gozei dentro do capitão, e não foi tão pouco quanto achei que seria. Abracei seu corpo metendo enquanto gozava.

- eu disse pra não fazer d-

Ele mordeu o lábio com força ao sentir meu pau saindo de dentro do mesmo. Sai muito, sujando minhas calças. Levi me olhou com raiva e com arrogância em palavras ele disse enquanto se levantava.

- você tem uma hora e 30 minutos depois do banho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yaoi- animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora