Mansão Kian.

23 1 0
                                    

Chegando na mansão de Rubi.

Rebeca: Woow, essa mansão é bem bonita.

Kimi: E discreta também.

Halley: Pensei que iríamos ficar na de costume.

Diana: A outra está em reforma, e já que os meus pais possuem vários terrenos por aqui por que não utilizá-los, certo?

Halley: Certo.

Rebeca: Sempre fico surpresa com a quantidade de dinheiro que você tem.

Kimi: Já estou acostumada com isso.

Halley: É eu também.

Diana: Sinceramente essa "casa" não chega nem perto da minha fortuna.

Halley: Nossa que falta de humildade. ( Halley balança a cabeça em negação).

Kimi: Caramba é muito dinheiro.

Rebeca: Aff Hope Killer você não pode falar nada já que é outra que têm uma grande fortuna!

Diana: Isso é verdade.

Halley: Não discordo.

Kimi fica um pouco sem jeito e tenta falar algo mas logo é interrompida por Rebeca.

Rebeca: Claro que todo mundo tem que concordar, até você Hope, já que você é Rubi são basicamente minhas fontes de renda.

Halley: Ei! Eu também ajudo.

Rebeca: É só que...por exemplo, se elas fossem dois países elas seriam as maiores potências.(Dizia de forma enérgica).

Kimi: Ok... não! Vocês trabalham também.

Halley: Mas em comparação você e Rubi são mais que milionárias.

Rebeca: Viu só. (Falou em tom de provocação).

Diana apenas deu uma pequena revirada de olhos, decidindo não continuar o assunto disse:
- Eu vou dormir, temos coisas para fazer no dia seguinte...até amanhã.

Kimi aproveitou a deixa de Diana e tentou deixar a sua também.

Kimi: (Fala se espreguiçando) Esse assunto já está ficando chato também vou dormir...

Enquanto Kimi subia as escadas Rebeca se levanta do sofá enquanto gritava:
- Ei, não adianta fugir desse assunto não! Eu vou te seguir!

Em meio a essa perseguição de Rebeca Kisrten, Halley falava em um tom mais alto para que pudessem escutar.

Halley: Onde ficam os quartos?

Kimi: Aqui em cima, cada quarto é identificado com nossos nomes!

Halley: Ok! ( Fala olhando para seu cachorro) Vamos Viktor precisamos dormir...(começa a subir a escadaria).

Enquanto Halley já estava em seu quarto, Kimi tentava fechar a porta de seu quarto para se livrar de Rebeca.

Kimi: Olha aqui Rebeca, eu estou querendo dormir então boa noite, já pode ir.

Rebeca: Só deixa eu falar mais uma coisa...(continuava empurrando a porta).

Kimi: Vai para o seu quarto!

Rebeca: Ah qual é, não fique zangada.

Kimi: Eu não estou, apenas vá para o seu quarto. Além disso você esqueceu seu gato lá embaixo.

Rebeca: Ah não, esqueci o Levi! Calma Levi já estou indo! ( Vai correndo o percurso do corredor que leva até a escada).

Kimi: Finalmente vou poder dormir. (Respira fundo e finalmente fecha a porta de seu quarto).

Lady Killers: Assassinas em busca de justiça.Onde histórias criam vida. Descubra agora