Roubando o inimigo.

3 1 0
                                    

Sexta-feira, 09:10 da manhã - Japão/Osaka.

Rebeca: Finalmente é hoje o nosso primeiro dia voltando ao nossa trabalho!

Halley: Sim e está bem frio.

Rebeca: Normal estamos no inverno.

Diana: Aconselho que se agasalhem.

Trio: Certo!

Rebeca: Gente, eu esqueci de contar umas coisas ontem e é importante.

Halley:  Como você pode esquecer algo importante imagina se a gente já estivesse lá!

Rebeca: Ah me deixa, como se você não estivesse morrendo de sono ontem também e...

Diana: Por favor prossiga Kotauro.

Rebeca: Ok. Seguinte, eu acabei encontrando o vice presidente do banco e secretaria dele os nomes batem com pessoas que conhecemos muito bem.

Kimi: E quem são eles?

Rebeca: Cary e Mary.

Ao escutarem os nomes cada uma esboça uma reação diferente mas nenhuma delas era positiva. Cary e Mary eram velhos conhecidos das jovens, eles era subordinados da máfia que as perseguiram e levaram o grupo a se afastar por um tempo.

Diana: Hmm....isso me parece interessante.

Kimi: Então significa que vamos roubar o inimigo...

Halley: Sim mas será que sabem sobre nós? Pode ser uma emboscada.

Rebeca: Não faço idéia.

Diana: (se levanta da poltrona que estava) Tenho total certeza que não sabem de nós e como previsto esse banco já estava dominado pela mafia

Halley: Verdade foi umas das primeiras coisas que comentamos quando chegamos aqui.

Diana: Hope, Kotauro, não peguem muito dinheiro eles vão precisar para reparar os danos que vamos causar mais pra frente.

Kimi: Que isso...ok.

Rebeca: Tá bom né.

Halley: Quer chamar atenção deles para nosso retorno?

Diana: Talvez, na verdade ainda não. Precisamos de informações mais precisas para isso.

Halley: Ok. Vamos?

Diana: Vamos.

As quatro garotas terminam de se arrumar e partem para o banco.

Sexta-feira, 01:10 da manhã França/Paris.
Era madrugada e não havia muito movimento no departamento de polícia apenas alguns policiais de plantão e outros cuidando de registros de alguns casos.

Passos se aproximam de uma sala dentro do departamento onde se encontra um homem organizando vários blocos de folhas.

Elize: Algo errado tio?

- Não exatamente mas e suas férias? Elas já acabaram?

Elize: Eu quis voltar o mais rápido não estava aguentando ficar longe daqui.

- Você é uma jovem deveria aproveitar melhor sua juventude.

Elize: Eu sei, eu sei farei isso da próxima vez.

- Mas....

Elize: Nada de "mas", agora, você tem alguma novidade sobre o caso?

- Era exatamente isso que eu estava vendo antes de você chegar. Está vendo essas pastas?

O policial chefe do departamento aponta para os conteúdos apresentados sobre sua mesa e Elize balança a cabeça positivamente.

- Bom, em algumas estão informações que juntamos durante os últimos meses e neste outro tem informações sobre a prisão de um mafioso no Japão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lady Killers: Assassinas em busca de justiça.Onde histórias criam vida. Descubra agora