O Retorno

90 3 0
                                    

Olá a todos e sejam bem vindos, esse é o primeiro de muitos capítulos desta história espero que gostem. (。•̀ᴗ-)✧
-----------------------------------------------------------

Passando pelas pessoas que estão no aeroporto do Japão surge a figura de uma jovem garota olhando para o horizonte enquanto diz: É Japão...estou de volta, Kotauro já estou a caminho...
Já em outro país, mais específicamente na Bélgica outra jovem anda até a porta de saída de sua editora de livros enquanto é seguida por sua secretária.

Secretaria: Senhorita Diana!Senhorita Diana!

Diana: Sim, o que foi?

Secretaria: A senhorita já vai?

Diana: Sim...na verdade só vim ver como as coisas estão já que vou passar um tempo viajando.

Secretaria: Sabe quando vai voltar?

Diana: Não tenho volta marcada, então por favor cuide das coisas enquanto eu estiver fora.

Secretaria: Tudo será feito conforme a senhorita deixar ordenado.

Diana: Bom tenho que ir agora, até breve.

Secretaria: Tchau senhorita.

Antes que a porta automática da editora se fechasse Diana fala para sua secretária: Ah, aliás tenho uma rede de cafés agora, você poderia visitá-los algum dia. ( Ela acaba dando um sorriso meio macabro quando a porta de fecha atrás de si).
Agora de volta ao Japão uma terceira garota está com uma vítima em seu porão enquanto a campainha de sua casa começa a tocar.

Rebeca: Humm alguém veio me visitar...te mato depois.

Depois de checar a vítima ela sobe e vai até o portão, quando abre leva uma leve surpresa em ver Kimi Kyo.

Kimi: Kotauro! Como vai? Está surpresa?

Rebeca: Pois é estou surpresa... pensei que você viria com a Rubi.

Kimi: Até que eu ia mas como não tinha nada para fazer aí decidi vir antes.

Rebeca: Vamos entre logo! Assim você me conta tudo o que aconteceu enquanto estávamos todas separadas.

Kimi: Tá bom tá bom já estou entrando.

Pouco tempo depois da chegada de Kimi elas ficam sentadas no sofá assistindo televisão e começa a programação de esportes onde aparece uma entrevista ao vivo com Halley Moon.

Repórter: Olá para todos, eu estou aqui com a nossa grande ganhadora da competição de patinação no gelo Halley Moon!

Halley: Oiii! ( Diz acenando de forma empolgada).

Repórter: Halley, como se sente após ganhar novamente?

Halley: Ah eu não sei o que dizer...estou tão emocionada. Eu apenas gostaria de agradecer a todos que estão sempre torcendo por mim (manda vários beijos em direção a câmera).

Repórter: Ok, agora que a competição terminou o que você irá fazer?

Halley: Agora irei sair de férias mas continuarei treinando.

Lady Killers: Assassinas em busca de justiça.Onde histórias criam vida. Descubra agora