Bruxa ?

209 27 6
                                    

A única coisa que se passava na minha cabeça era a conversa que tive mais cedo com Bonnie. Porque motivos Isabel iria querer uma arma capaz de matar vampiros ? Não fazia sentindo. Alguma coisa em mim gritava que ela não poderia por suas mãos naquele dispositivo. 

E por falar na vadia...

- E você deve ser a vadia da Isobel._ Digo parando ao lado de Elena e encarando a vampira a nossa frente.

- A irmã temperamental e explosiva, Raven. Katherine me contou muito sobre você... mais especificamente sobre sua origem....

Tanto eu quanto Elena a olhamos confusa, mas em questão de segundos consegui mascarar isto.

- Olha não deveria estar aqui. Vai embora_ Elena disse claramente nervosa. 

- Não. Eu também tenho amigos, sabia ? Olha_ Seu dedo fora apontado em direção de onde Matt ajudava a montar a barca_ Está vendo aquele homem ali, perto do barco ? O nome dele é Frank. Ele é muito bonito e também muito habilidoso. Ele notou que o eixo está enferrujado, o que é muito perigoso. Então o que ele tem que fazer é colocar um pouco de pressão e....

No exato momento que ela fechou a baca a lateral da barca cedeu para baixo sobre o braço de Matt. O desespero começou a tomar conta de mim aos poucos. 

-NÂO!!

Tanto Elena quanto eu gritamos e tentamos ir em direção Matt mas fomos impedidas por Isabel. 

- Porque você esta fazendo isso ?_ Elena perguntou a ela em um tom desesperado.

- Estou mostrando o quanto é fácil machucar as pessoas que você ama. 

- Esta fazendo isso por conta da invenção do Jhonata Gilbert ? 

- Me entrega e a diversão acaba_ Disse com um sorriso que fez querer arranca-lo de seu rosto.

- Eu já disse que Damon não vai entregar. 

- Eu  acho que voce subestima o quanto Damon gosta de você. 

- Damon mata você antes que possa colocar suas malditas mãos no dispositivo_ Cuspi as palavras a ela.

- Antes ou depois que eu matar o seu irmãozinho ? 

Elena e eu olhamos para o local onde Jeremy estava antes não o encontrando. Enquanto Elena se desesperava me virei para Isobel cravando o lápis que estava em minha mão em seu peito. Não era mais medo e desespero que eu sentia. Era apenas raiva e ódió.

- Se encostar um dedo sequer no meu irmão irei espalhar seu corpo por toda Mystic Falls_ Cada letra saiu carregada de ódio e antes que Isobel pudesse responder qualquer coisa, um barulho ensurdecedor de vidro se quebrando fora ouvido por todo estacionamento, seguido por gritos. Isobel apenas me encarou com medo e receio antes de simplesmente desaparecer. 

- Raven...

Uma mão fora posta em meu ombro e como reflexo empurrei a pessoa. Ao me virar me deparei com Elena no chão me encarando assustada, e olhando em minha volta finalmente percebi de onde veio o barulho de vidro se quebrando. A maioria, se não todos carros do estacionamento se encontrava com o vidro quebrados.

- Elena... me desculpa_ Era a única coisa que conseguia dizer no momento.

{...} 

- Cade o dispositivo ?_ Bonnie perguntou.

Estávamos reunidos na sala de aula depois dos acontecimentos que se passarão no estacionamento. Eu ainda tentava absorver tudo que havia acontecido. 

- Está com Damon._ Stefan respondeu_ Não vai ser fácil convencer ele.

- Então, a gente vai atrás dele. Eu falo com ele_ Elena palpitou. 

converselyOnde histórias criam vida. Descubra agora