O dia começou de uma maneira bem calma. Eu estava completamente relaxada. Foi a primeira noite em meses que eu dormi bem, nada de pesadelos, apenas um sonho tranquilo. Por incrível que pareça eu consegui levantar antes de todo mundo, ou quase todo mundo. Para minha infelicidade Jonh já estava acordado.
- Bom Dia_ Disse quando eu entrei na cozinha.
- Me pergunto quando eu terei a felicidade de acorda e não olhar pra sua cara_ Digo passando por ele e indo para o fogão_ Aliás, o que ainda faz aqui ?
- Vou ficar alguns dias aqui, tenho negócios a resolver.
- Não ligo se vai ficar na cidade ou não, to pergubtando o que ainda faz nessa casa ?
- Ainda sou da família Raven_ Ele diz saindo de casa.
- Para minha infelicidade_ Suspirei e comecei a preparar o café da manhã. Fazia tempo que eu não cozinhava, acho que está em casa trouxe isto de volta.
- Estava com saudade desse cheiro de café pela manhã_ Jer diz entrando na cozinha. Me deu um beijo na bochecha e foi se sentar à mesa.
- Imagino o que você deve ter comido nos últimos meses_ Sirvo a ele algumas panquecas e uma xícara de café. Eu prefiro fazer café do que tomar da cafeteira, tinha um gosto muito melhor.
- Não foi tão ruim assim_ Diz comendo um pedaço da panqueca_ Muito bom.
- Sei_ Sirvo a mim mesmo e começo a comer_ Elena já acordou ?
- Acho que sim_ Assim que ele termina de falar a campainha toca. Quando estava para levantar, Elena desce as escadas de forma apressada.
- Eu atendo_ Ela diz indo até a porta. Eu apenas encolho os ombros e volto a comer.
- Não Elena. Eu não...vou pro seu quarto com você_ Eu e Jer olhamos na direção da porta, enquanto o rapaz que estava com Elena ria. Logo os dois subiram as escadas.
- Quem era ?
- Damon Salvatore, irmão do Stefan.
- Hmn_ Como já tinha terminado minhas panquecas, pego meu prato e o levo a pia, e o lavo.
- Hmm o que ?_ Jer pergunta.
- Ele é um gato.
- Rav...
- Que ?_ Sorriu e vou até ele lhe dando um beijo na bochecha, e sigo em direção a porta.
- Onde vai ?
- Ver meus amigos, especificamente a loira_ Mando um beijo para ele e saiu de casa.
O clima estava ameno, ótimo para uma caminhada, não que a casa de Caroline fosse longe assim.
Depois de alguns minutos chego a casa das Forbes. Sim, as Forbes. Pois são somente Caroline e a mãe dela, a xerife. Toco a campainha e fico esperando alguém vir antender. Logo uma figura loira se faz presente, porém não era a loira que eu queria ver.
- Raven_ Sra. Forbes, a mãe de Caroline, diz com um sorriso. Sim, eu a chamo de Sra. Forbes, ou na maioria das vezes - quase sempre - de xerife_ Que bom te ver.
- Também é bom te ver xerife, mas eu estava a procura de outra loira_ Ela ri.
- Ainda me chama assim ?
- Não sei bem como te chamar.
- Pode me chamar de Lizz.
- Xerife é mais legal_ Digo com um sorriso_ Car está ?
- Ah não. Ela foi visitar o pai dela.
- Ah_ Digo um pouco desapontada. Ela poderia ter me avisado por mensagem, pouparia esforço, aquele loira_ Bem, foi bom te ver xerife. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conversely
Fiksi PenggemarRaven Gilbert perdeu os pais em um terrível acidente de carro, para tentar se recuperar da grande perda ela decide passar um tempo com seu tio, Jonh Gilbert. Agora, meses depois longe de seu lar, Raven e Jonh retornam a Mystic Falls. O que Raven n...