[ De volta a Mystc Falls l ]

1.7K 107 66
                                    

Depois de vários meses longe de casa, eu finalmente irei voltar. Não aguentava mais viver neste fim de mundo, nem sequer um shopping este lugar tinha. Não que eu não goste da companhia do tio John, okay, eu definitivamente não gosto da companhia dele. Não sei ao certo o que nele me deixa insegura em sua relação, mas minha intuição me diz para ser cautelosa perto dele, e ela nunca falha. Fora que ele é um tremendo pé no saco.

Elena me fez uma visita no último mês, e isto foi um dos motivos para que eu voltasse, a saudade que tenho dela, de Jeremy, Jenna. De Mystc Falls. Ela estava um pouco diferente. O jeito de falar, de agir, o modo como estava vestida. Ela até mesmo bebeu comigo. Normalmente ela teria me dado um sermão por está bebendo. Até mesmo um senso de humor ela adquiriu. Não que eu não esteja gostando desta mudança, na verdade eu adorei, mas achei extremamente estranho.

- Já terminou de arrumar as malas ?

Jonh entra em meu quarto mais uma vez sem bater na porta. Essa mania dele, essa invasão de privacidade, me irrita. Me contento em apenas revirar os olhos enquanto fechava minha ultima mala, a qual tinha meus matérias de desenho e costura. Algo que eu adoro fazer é desenhar, criar e costurar minhas próprias roupas, não todas foram feitas por mim, apenas algumas peças bem únicas.

- Terminei. Estou louca pra voltar para casa _ Me viro para ele com um sorriso sincero nos lábios.

- Também estou_ Ele adentra o quarto e pega duas malas sobre a cama, eu faço o mesmo com as outras duas que sobraram.

- Sério ? Pensei que não gostasse de Mystic Falls. Um lugar pacato, você diz_ Digo com certa ironia, enquanto organizava as malas dentro do porta malas.

- Era um lugar pacato_ Ele diz baixo, mas o suficiente para que eu o ouvisse. E como o ser curiosa que sou, não pude deixar está passar abatido.

- Era ? Porque ?

- Vai querer comer algo antes de irmos ?_ Ele pergunta tentando mudar o assunto -ou fugir mesmo. E isto fez minha curiosidade triplicar.

- Não_ Abro a porta do passageiro e entro, já colocando o cinto de segurança_ Não respondeu minha pergunta. Como assim era pacata ?

- Nada de mais_ Ele coloca o cinto e dá partida. Seria uma longa viajem. Oito horas e meia em um carro com um cara que não sabe matar uma conversa agradável, que não possuiu um bom gosto musical, sem nenhum senso de humor, e que, tecnicamente o tempo todo reclama do modo ajo e falo. Céus! Não podia ser pior_ Quando chegarmos lá talvez você entenda_ Mais uma vez ele diz com um ar de suspense, me deixando ainda mais curiosa. Eu apenas encosto minha cabeça na janela e coloco meus pés sobre o banco, mesmo com o mais velho reclamando para não fazer isto.

Poderia dizer que sentiria saudades deste lugar, da escola e dos pouquíssimos amigos que fiz, cinco no máximo. Mas a verdade era que eu não sentiria. Esse lugar não combina com a minha aura, com a minha energia - que ultimamente não está no seu melhor. Ele é apagado de mais, monótono, nao que Mystic Falls não seja, mas lá eu tenho minha família, meus amigos. E um lugar que tem Caroline Forbes não tem como ser sem graça. Saudade que estou desta loira. Car é minha melhor amiga, por mais que sejamos um pouco diferentes, ela é quem sempre apoia minhas esquisitices e ideias malucas, e eu as dela.

Já faz, exatamente, três horas e meia que estamos dentro deste carro. Eu estou morta de fome, e faltam meia hora para chegarmos ao posto de gasolina mais próximo. Sem falar no tédio absurdo que se faz presente.

Tiro uma pequena garrafa da bolsa e um gole do líquido que havia ali. Qualquer pessoa acharia que eu estou tomando água, mas não Jonh. Ele tem um olfato bom de mais para coisas erradas. Resumindo, ele tirou a garrafa da minha mão e a jogou para fora do carro.

- Qual o seu problema ?_ Me viro para ele, o olhando abismada.

- Você ainda é de menor_ Ele diz com uma tranquilidade que me irrita.

- Como se o santo só tivesse bebido álcool depois dos 18. Me poupe da sua hipocrisia_ Digo ainda o olhando_ Fora que eu só estava experimentando, como qualquer outro adolescente.

- Não importa o que eu fiz ou deixei de fazer. Vocês está sobe minha responsabilidade, e eu decido o que bom ou não para você_ Ele diz mantendo o olhar na estrada_ Já está na hora de você entrar na linha.

- Você não é meu pai.

- Se eu fosse, lhe garanto que você não seria assim_ Ele me da uma breve olhada_ Grayson deveria ter sido mais duro com você, lhe orientado melhor, te criado melhor. Talvez assim você entenderia o que se passa em Mystic Falls.

- Não fala do meu pai, por favor_ Pedi calma, tendo sua atenção sobre mim por alguns segundos. Não liguei paro o fato dele ter mencionado mais uma vez Mystic Falls, a única coisa que entendi foi a respeito do meu pai.

- Se ele tivesse feito seu trabalho como pai, se tivesse lhe ensinado o verdadeiro legado de um Gilbert, você não uma mimada, não seri....

- EU MANDEI VOCÊ PARA_ Ele parou o carro em solavanco. Minhas apertavam como uma força descomunal a mochila em meu colo, ao ponto de escutar algo se quebrando. Meus olhos se encontravam fechados, e minha respiração estava um pouco alterada. Respirei fundo, tentando manter a calma. Não queria ter um ataque, não dentro deste carro.

- Vou abastecer o carro, se quiser algo para comer_ Ele disse com cautela, colocando algo sobre meu colo. Só voltei a abrir meus olhos quando escutei a porta do carro ser aberta. Inclinei a cabeça para trás respirando fundo. Não podia perder a calma. Conti minha vontade de socar o painel ou de ir até Jonh e o socar. Peguei o dinheiro que ele havia me dado e sai do carro. Precisava comer algo urgente. Não só por está com fome, mas porque comer me ajudava a aliviar um pouco a raiva e ira que tinha dentro de mim.

Caminhei para dentro da loja de conveniência, peguei alguns salgadinhos, duas latas de coca, e alguns doces, talvez até demais. Mas quem liga, o dinheiro não é meu.

- Deu 17,75_ Olhei para o balconista com um olhar meio perdido, perguntando de forma muda oque ele havia dito. Ele apenas riu_ Disse que você é muito bonita_ Dei um leve sorriso. Ele até que é bonitinho_ É brincadeira. Sua compra deu 17,75.

- Ah sim_ Pego o dinheiro e entrego a ele.

- Mas a parte de você ser bonita não deixa de ser verdade.

- Vem cá, você flerta com todas as clientes ?_ Pergunto de modo divertido.

- Só com as mais bonitas, ou seja, só com você_ Ele deu uma leve piscada, me fazendo rir.

- Os garotos de hoje não tem criatividade ou você é um caso a parte ?

- Ouch_ Ele coloca a mão sobre o peito, figindo uma expressão ofendida_ Você é sempre má assim ?

- Só com que merece_ Ele ri novamente e eu o acompanho.

- Davis prazer_ Ele estende a mão para mim e eu a seguro.

- Rav....

- Raven já vamos_ Jonh aparece na porta rapidamente, me dando um olhar de reprovação. Nunca vi alguém tão estraga prazer como ele.

- Seu namorado ?

- Que ? Tá doido ?_ Pergunto o olhando chocada, o fazendo rir_ É só o idiota do meu tio

- Raven então ?

- Eu mesma.

- Bonita.

- Sei que sou_ Dou uma piscadela para ele e ando em direção a porta.

- Ei_ Me viro o olhando_ Me passa seu número_ Eu apenas dou um risada e saio do estabelecimento. Entro no carro e abri um dos salgadinhos e uma coca.

- De tantas coisas para comprar você tinha que comprar besteira_ Ele da partida no carro balançando a cabeça negativamente.

- E o que eu deveria comprar ?

- Algo mais saudável talvez.

- Ah claro, porque obviamente se encontra hortaliças em uma loja de conveniência de um posto de gasolina_ Tomo um pouco de coca revirando os olhos. Ainda faltavam quatro tediosas e irritantes horas com este ser desagradável dentro do carro.

converselyOnde histórias criam vida. Descubra agora