01

4.6K 273 468
                                    

E lá vamos nós Para o primeiro dia de aula, Em brenham, Texas. É só apenas um clichê adolescente de filme americano.

Vamos lá!,É só mais um ano escolar,onde eu com certeza vou ser ignorada e não irei fazer amigos!.— Dizia para meu melhor amigo no telefone.

Não vai ser bem assim!.—Finn Riu do outro lado da linha.

— Óbvio,Que não vai ser!.Vai ser..._ Faço uma pausa pra escovar os dentes.— Vai ser muito pior.—Termino de escovar os dentes.

Você fala como se sofresse bullying!.— Disse wolfhard. Provavelmente,Ele estava sem camisa jogado na cama jogando vídeo game. É isso que adultos como ele faz.

— Ser ignorada e sofrer bullying,Não é a mesma coisa?.— Digo colocando meus velhos tênis.

—Mas é claro que não sua idiota!.— Finn riu.— Mais um ano tentando conquistar Sadie sink!?.

— Por que você ainda tem na sua cabeça que eu gosto dela!?.- Digo minha mentira.

— Deixa eu pensar!.Você tem a revista que ela foi modelo. E sabe o nome completo dela e de toda família dela!.— Finn Explicou. Provavelmente,Ele estava com aquele sorriso debochado.

Que revista?.- Pego a revista que estava em cima da minha cama e guardo na gaveta rapidamente.

Essa que você acabou de guarda!.- Wolfhard Disse debochando da situação como sempre fazia.

Eu não gosto dela ok?,Ela é mesquinha!,Tem fama de garota hétero   insuportável,E ela com aquelas amigas dela me dá um ranço.- Digo fazendo-me de desentendida.

Óbvio que eu estava mentindo.
Sadie sink era a garota mais doce e gentil que eu já tivesse conhecido,Além de ser super divertida e protetora com as pessoas que ela ama,Tinha uma beleza extraordinária.

Eu sei que você está mentindo,E eu sei que nessa sua cabecinha está desmentindo tudo que você falou.— Finn Disse. Enquanto me olhava no espelho arrumando meu cabelo e colocando minha mochila.

Quase Tudo!.- Desligo o telefone e saio do Quarto. Vou direto pra Sala vendo minha vó Isabel assistindo sua novela,Minha gatinha luna brincando com seu brinquedo.- Já estou indo vó.

Certo Bruxinha, vá com cuidado.- Assenti deixando um selar em sua bochecha.

Meu colégio não era Tão longe. Sempre ia de bicicleta,E falando com o finn pelo fone de ouvido.

Está nervosa pra rever sua namoradinha?.- Finn me provocou.

Para de graça!.- Digo aborrecida.

Estão dizendo que ela voltou com o Jaeden.- Finn comentou me fazendo revirar os olhos.- Sério!,É o casal mais sem química que eu já vi.

Pra você vê!.- Digo fazendo pouco caso.

Você já tem 16,Não deveria começar o ramo de bruxa com sua vó?.- Finn perguntou.

Não irei seguir os mesmos passos que minha vó e minhas ancestrais seguiram.- Coloco minha bicicleta bicicletário ao lado de fora do grande prédio.

Caraca!. Se fosse comigo, Eu iria!. Já pensou fazer magia,voar de vassoura!.- Finn brincou.

Tá achando que a crença da minha família é Harry Potter palhaço?.- Digo.

My Girlfriend Is A Witch | Sadie Sink/You (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora