— Vamos começar!. — Nicolau Apitou. E logo começou a jogo. Os times foram divididos, Era vermelho contra amarelo, Quem ganhasse essa partida jogaria com o azul.
A bola estava na mão de Fiona, Do time amarelo.Ela jogou e quase acertou em Sadie, Que pegou a bola e jogou acertando o braço de um garoto que tremia as pernas.
— QUEIMOU!. — gritou Finn apitando. O garoto que foi queimado, Pegou a bola e foi pra trás do time vermelho, Tinha uma linha e ele não podia Ultrapassar.
O garoto ajeitou seus óculos e tentou acertar Um garoto do time vermelho, Que riu. A bola foi parar pra perto de S/n.
— Joga S/n Joga!. — Alguns gritaram. S/n pegou a bola, mas não sabia como jogar. Sadie a olhou, E viu que ela não conseguiria.
— Joga aqui!. — Pediu Sadie. E então jogou a bola pra ruiva, Que deu um sorrisinho. Em seguida, Jogou a bola tirando mais um garoto do time.
— Que ódio!, A gente tá perdendo!. — Gritou uma garota. O Jogo continuou, Sadie se mantia perto De S/n, Bloqueando todas as jogadas que os Demais Tentavam jogar.
Ao passar do jogo, Metade dos Amarelos tinham sido queimados. Agora, só restava poucos. E isso parecia irritar uma garota.
— TEMPO!. — pediu a garota. Nicolau apitou concordando. Alguns foram descansar e beber uma água.
Andou até a garota que estava com os fios de cabelos colados na Testas, Bebia água em sua garrafinha. E parecia estressada.
— Você parece estressada!.— Lucia Emitiu cruzando os braços. Ao observar a garota do time adversário.
— Por que será?.— Débora respondeu. Do outro lado do campo, Natalia Se refrescava jogando um pouco de água em seus cabelos.
— O que será que aquelas duas conversam?.— S/n se perguntou tomando um gole de sua garrafinha. Natalia olhou em direção as Duas garotas.
— Drogas. — emitiu Natalia. Finn apitou para que voltassem ao Jogo. Sadie por sua vez, Se mantia perto de S/n. Ainda não tinha sido queimada Por causa da persistência da ruiva que queria ficar por perto.
O jogo começou por Débora Que jogou a bola contra Sadie. Que pegou com Mão e jogou contra uma garota queimando seu peito.
— QUEIMOU!.— Gritou Finn. A garota andou com a bola, Ficando atrás do time vermelho. Fez algumas brincadeiras para vê quem acertava, Por fim arremessou a bola para cima, Lúcia pulou conseguindo pegar a bola. Pegou impulso e "jogou" A bola contra Débora, Que agarrou nas mãos.
Pegou mais impulso e tentou acertar em Sadie. Que desviou.— Cuidado Sadie, Estão querendo te queimar!. — proferiu Lúcia. Levando um olhar desconfiado de Sadie.
Lúcia pegou a bola, Pegando impulso e jogando contra o time amarelo. As poucas garotas do grupo começaram a brincar com bola, Quem jogaria. Foi na mão de Kate, Tina, Mary por fim Débora que se jogou Para o lado, E Sadie foi seguindo seus passos se mantendo em frente de S/n. Lúcia ficou em sua frente, atrapalhando a visão. E não conseguindo ver, Não conseguiu olhar os passos de Débora.
Lúcia deu uma piscadela a Débora, Que entendeu o recado, Jogou a bola contra Lúcia. Sadie Foi para o lado de Lúcia, se afastando de s/n, E antes que pudesse pensar, Viu a bola ir contra a Lúcia. Que desviou se Abaixando. E s/n que estava logo atrás não teve sorte. Sentiu a bola atingir seu rosto com tamanha Brutalidade, Não sabia se aquilo era uma bola ou uma pedra. Provavelmente, Não era bola de queimada.
— S/n!. — a voz de Sadie foi ouvida lentamente. E pode ver uma Pequena parte do rosto de Sadie, Parecia preocupado.
Sentiu seu corpo Cair no chão. Sua visão estava embaçada e escura, E ainda sentia a ardência da bola em seu rosto. Era uma mistura de sensações, Enjôo,dor e queimação. Sentiu algo escorrer de seu nariz, Passou as pontas do dedo. Tendo a visão do líquido vermelho sair de seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is A Witch | Sadie Sink/You (CONCLUÍDA)
FanfictionᥬMúsica que indico ouvir: standy by me Ben E.king⚠ Era terrivelmente apaixonada por Sadie, Até seu melhor amigo Finn, lhe dar uma ideia de fazer uma coisa que mudaria completamente a vida de ambas. (história de Minha autoria)