(21)

1.3K 154 111
                                    

"Ouvia risadas, Vozes,Visões. Por algum motivo estava tudo embaçado, Não podia se ver nada.

Mas Gravou em sua mente. Uma grama verde, um lago. E ao lado, coxas femininas, Dava pra ver um tecido vermelho entre as coxas. Que estavam molhadas. Provavelmente, Por se molhar no lago.

— Como..Vamos..voltar pra escola desse jeito?. — Perguntou-Lhe.

— Ué Simplesmente a gente não vai!. — Disse. Ouviu risadas. E logo, estava deitada ao lado daquela figura que não reconhecia. Não conseguia ver seu rosto, apenas seu peito pra baixo."

— Merda!. — Gritou acordando. Por esse xingamento, Não estava brava. E sim, comemorando. Podia ser uma memória!.

Levantou-se rápido de sua cama. Andando até sua Escrivaninha. Ligou o abajur, anotando o que tinha sonhado pra não esquecer.

— "Garota.. vestido vermelho.. grama.. Água..— Dizia enquanto escrevia.— O que mais tinha?, Ela falava alguma coisa!.— Bateu em sua cabeça tentando lembrar. Lembrou de pouquíssimas palavras.

" Vamos voltar pra escola assim?."

Leu o que tinha escrito. Sabia que não era isso. Mas tinha a certeza que era parecido. Fechou o caderno, Guardou a caneta. Abriu um pouco a cortina, ainda estava Amanhecendo, Uma tonalidade roxa estava no céu.

Acendeu as luzes de seu quarto. Já havia perdido o sono, E daqui a pouco daria a hora de se levantar mesmo. Andou até o banheiro, Tomou um banho bem Quente!. Sua pele saiu até vermelha.

Secou os cabelos ruivos. Passou seu hidrante com cheirinho de morango pelo corpo. Esse hidrante vinha junto com seus shampoo e condicionador, E o cheirinho era muito bom.

Nesta manhã estava mais quente. Então, Colocou um vestido Xadrez, Um shortinho preto por baixo. E uma jaqueta jeans azul. Tênis brancos. E juntamente, com seus óculos de sol, em suas madeixas ruiva.

Teria que levar sua mochila hoje. Pois, pegaria mais livros para o próximo bimestre depois da férias. E seu armário já estava cheio. Colocou sua mochila preta de couro. Desligou as luzes de seu quarto, e saiu com cuidado do quarto.

Era incrível, como na madrugadas os barulhos ficam milhões de vezes mais altos. Desceu com cuidado nas escadas de vidro, e andou rapidamente até a cozinha. Vendo que já havia empregados acordados. Mesmo sabendo que não era hora de eles estarem ali.

Pegou um lanchinho simples para comer. As chaves de sua moto, E saiu pela porta da cozinha, Que dava acesso a garagem.

A porta da garagem Fazia um barulho alto. E demorava um pouco pra subir. Assim que abrisse poderia voar com sua moto de lá. Mas não fez isso. Observou a porta da garagem aberta, E levou a moto de lado até o lado de fora.

Subiu na moto. Sentiu totalmente uma sensação estranha tomar seu corpo. De uma forma doida. Sua cabeça começou a doer, Junto com sua vista. Teve que fechar os olhos para tentar recuperar sua visão.

" já andou de moto garota bonita ".

" não.." risos foram ouvidos.

"que sorte!, Hoje será sua primeira vez".

Finalmente abriu os olhos. Mas uma memória, Sorriu contente.

Enquanto sentia os ventos em seu rosto. Seus pensamentos estavam apenas nas coisas que lembrou. Realmente, sua mente estava uma confusão.

— Garota bonita..— Se encostou em sua moto. Enquanto observava poucas pessoas na entrada escola.— Que brega.— Riu. Porém, se fosse pra dar um apelido a alguém com certeza seria esse.

My Girlfriend Is A Witch | Sadie Sink/You (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora