Naquela manhã calorenta,Os raios de sol batiam na janela deixando tudo mais abafado. A metade das pessoas da sala,Estava puro suor.O azar pra todos eles,o ar condicionado estava quebrado.
Com um rabo de cavalo na cabeça,Não funcionou. Ainda estava morrendo de calor. Sua barriga roncava,E de novo não tinha tomado seu café da manhã.
Para piorar a situação de toda turma,A professora de língua inglesa Tinha passado prova. A senhora de cabelos grisalhos,Sentada em sua cadeira lendo um livro com um pequeno ventilador portátil.
Tentou colar,Pesquisando no Google. Porém, adivinha?. Internet estava horrível!.Com fome,Suando,Quebrando a cabeça por um prova,E a internet horrível.
- S/n!.- Alguém a chamou.
- O que é?.- Disse nervosa. Assustando Daniel.
- Nada não!.- Disse voltando sua atenção a prova.
- Acho que alguém está estressada.- Disse Sadie. Que já tinha terminado a prova e agora só estava rodando Um caneta em seus dedos.
- É só impressão!.- Disse suspirando e apoiando a testa na mesa.
- Você precisa relaxar.- Disse a ruiva parando de girar a caneta em seus dedos.
- Também acho!.- Disse com a voz fanha.
- Que tal..- Sadie se aproximou de seu ouvido e logo sussurrou.- irmos para minha casa!.
- Estamos em momento de aula agora!.- Disse baixo.- Não acho uma boa ideia.
- Cabulando algumas aulas,Não mata ninguém.- Disse Sadie tentando convencer a garota.
- Falta 5 minutos Para aula acabar,Entreguem as provas!.- Ouviram a voz fina e Soprosa da professora.
Voltou a prestar a atenção Em sua prova. Não lendo direito e chutando as metades das questões. Entregou a prova junto com os outros alunos. Bem a tempo do sinal tocar.
Saiu da sala e se Espantou-se. O corredor estava cheio de alunos suados e fedorentos. E estava um empurra-empurra do infernos.
Sentiu uma mão puxando em seu braço. E acabou por bater em um corpo. Sadie havia lhe puxado,E com muita força e acabou batendo os corpos. Muitas pessoas estavam empurrando. O que fez com que as duas não saísse do lugar.
- Meu Deus me desculpa!.- Disse s/n tentando se afastar de sadie. Mas a multidão não deixava.
- Segura minha mão!,Você pode acabar caindo nessa multidão!.- S/n fez o que sadie pediu. A ruiva apertou fortemente a mão da garota,e a arrastou. Pararam em um armário. E ficaram lá encostadas até o pessoal tomar juízo e andarem como pessoas normais.
- Por que essa bagunça toda?.- S/n falou alto para que sadie escutasse.
- Está calor,Todos estão procurando ar fresco!.- Sadie gritou de volta. Alguns estavam indo para o refeitório,outros para quadra de futebol, líderes de torcida e jogadores de futebol estavam indo para o vestiário.
Estava tão abafado e quente que a blusa de algumas pessoas pingava de tanto suor.
- Vem,Melhor sairmos daqui!.- Sadie agarrou a mão da garota. Se perder ali era uma caminho complicado.
Quanto mais andavam. Mas pessoas apareciam. Andaram até os armários do fundo da escola,Era um lugar velho da escola,Alguns ficavam ali pra fumar ou para cabular. Sadie parou em um armário,Que era todo decorado. Não tinha muitas pessoa por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is A Witch | Sadie Sink/You (CONCLUÍDA)
FanficᥬMúsica que indico ouvir: standy by me Ben E.king⚠ Era terrivelmente apaixonada por Sadie, Até seu melhor amigo Finn, lhe dar uma ideia de fazer uma coisa que mudaria completamente a vida de ambas. (história de Minha autoria)