• capítulo 8•

49 5 1
                                    

Clarynce °
/////////////////////////////

- CLARYNCE ANDA LOGO PELO AMOR DE MERLIN!

Eu vou esganar esse garoto. Draco me apressa pela milésima vez só nesse segundo. Depois que voltei para a comunal, encontrei eles conversando. Pansy estava sentada no chão de frente para o enorme sofá de couro enquanto ouvia Draco falar algo sobre sua ida para a Polônia quando tinha seus cinco anos, já que eu cheguei no meio da conversa só ouvi essa parte.

Não fiquei muito tempo na comunal pois estava afim de descansar e subi para o quarto. Acabei que cochilei um pouco mais do que o esperado e isso resultou em um Draco prestes a falecer se não fechar a boca.

- Draco se me apressa novamente eu te esgano- digo na ponta da escada já na comunal. Ouço Draco bufar enquanto passo minhas mãos pela minha saia novamente afim de tirar qualquer amassado que insista em aparecer.

- vamos! - diz pansy tomando caminho- antes que vocês dois resolvam brigar e nos atrasar- complementa a morena.

- Eu tenho culpa que a donzela aqui resolveu dormir e esqueceu de acordar?

- Viu!- digo- não fui e que comecei!- aponto pro loiro ao meu lado, o mesmo me olha e mostra a língua e eu retribuo o ato

- oh Merlin!- Pansy choraminga

Quando olhei para trás vi todos os alunos do primeiro ano nos seguindo para a aula de vôo,Draco disse que era por minha causa pois todas estavam na comunal esperando e só saíram quando eu saí.

- isso é coisa da sua cabeça malfoy - digo baixo por causa dos alunos atrás

- ou você que parece não querer ver a verdade- Diz o loiro. Andamos até o lado externo do castelo enquanto eu e Draco discutimos. Iternamente eu estava adorando, pois a Pansy parecia querer nos tacar da torre de astronomia a qualquer minuto.

Quando chegamos, já havia alunos da grifinória esperando a professora. Seus olhares se voltaram para nós assim que cruzamos a porta. Até porque todos da sonserina chegaram juntos então não tem como não chamar atenção. Andamos até às vassouras e cada um ficou ao lado da sua.

Draco parecia pular de tanta ansiedade enquanto a professora não chegava. Eu estava avoada até ouvir uma conversa que me chamou atenção.

- qual a necessidade de chegarem todos juntos? - diz o ruivo ao lado do Potter - viu a cara do Malfoy quando chegou? Aposto que estava adorando ser seguido.

Seguro a risada ao lembrar que Malfoy havia dito que era por minha causa e não por causa dele. E parece que o Potter já desconfiou disso.

- não acho seja por causa do Malfoy - disse o moreno ajeitando o óculos - acho que seja por causa da Snap.

- por que acha isso? - o ruivo perguntou com um semblante curioso

- pensa comigo, o pai dela é o professor de poções e diretor da casa deles - o ruivo revirou os olhos e pareceu pensar, então Potter prosseguiu - por qual outro motivo eles a seguiriam?

O Weasley concordou por fim com o amigo e como não sou boba nem nada, vou aproveitar um pouquinho dessa situação.
Olhei para os lados e só agora percebi que a Pansy e os outros estavam longe de mim. Chamei discretamente a morena que me olhou confusa e então disse pausadamente sem sair nenhum som para a mesma.

- vou fazer uma coisa e você só segue o roteiro. - nessa hora percebi que Pansy era boa com leitura labial pois a mesma piscou e balançou positivamente com a cabeça.

Olhe para o garoto ao meu lado e disse com  a voz alta o suficiente para todos a nossa volta ouvirem

- troque de lugar comigo! Não quero essa vassoura- o garoto de cabelos castanhos me olha sem entender e digo novamente- anda! Troque comigo!

A Serpente Rainha- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora