•capitulo 5•

83 9 1
                                    

Clarynce °
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Amo a sensação de acordar bem cedo pela manhã, aproveitar o sol, e tudo o que me aguarda nesse belíssimo dia!

Tá, calma lá
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se tem uma coisa que eu detesto é acordar cedo. É nessas horas que eu arrependo de vir pra Hogwarts, tem que levantar bem cedo

Já deu preguiça só de imaginar um dia cheio de estudos e alunos chatos. Ok! Tô parecendo meu pai.

Mais aí, me lembro que vou poder mostrar para esses alunos que eu sou a melhor, e já me animo para levantar.

Vocês podem até achar que isso é meio infantil da minha parte de querer ser a melhor, mais eu fui criada assim, nunca me rebaixar para ninguém e sempre mostrar que sou melhor do que qualquer um. Além de acabar com isso de "sonserina só tem vilão" da onde tiraram isso?

-bom dia Lynce. Pansy é a primeira a me cumprimentar, seu cabelo está preso por duas mechas deixando todo o resto solto. Seu uniforme igual ao meu,  obviamente.

- bom dia Pansy.

-bom dia Lynce. Draco diz estranhamente alegre, seu cabelo loiro está totalmente para trás sendo segurado por gel, totalmente arrumado com seu uniforme juntamente com Crable e Goyle que se escoram na tentativa de não dormir

-bom dia. O olho de cima a baixo -Por que toda essa alegria?

- tô animado pra ver você deixar todos os alunos no chinelo, vai ser divertido!

Seu sorriso aumenta ainda mais ao terminar fala. Apenas balanço a cabeça em negação dando uma leve risada e sigo em direção ao salão principal para o café, sendo seguida pelos quatro.

- será que seu pai vai nos dar pontos por sentar com você?

A pergunta de Pansy me faz olha-la com indignação, mais eu realmente tô pensando nisso.

- primeiro: dentro de Hogwarts é professor Snape até para mim . Segundo: eu não faço ideia Pansy, mais até que não seria nada mal. Sabe...uns pontos extras

- seu pa..., digo o professor Snape está olha pra cá.

E sendo criada pelo Snap, sei muito bem o que significa os gestos que ele irá fazer

Flashback on•

Estava terminando de organizar meus livros na imensa estante que se encontra em meu quarto, e me pego imaginando como seria se eu vivesse em conto de fadas. Viver todas essas aventuras contadas por cada uma dessas páginas, como seria estar no lugar do personagem principal, desvendar mistério, lutas históricas, MENOS um romance. Só tenho onze anos mais mesmo com essa idade,eu não me vejo em algum tipo de relacionamento mas, quem sabe isso não mude mais pra frente.

- se algum garoto tentar ousar, entrar em seu coração eu vou expulsar da pior forma possível.

Meu coração dispara pelo susto quando ouço a voz de meu pai vindo de trás de mim. Me virando encontro o mesmo encostado na porta de meu quarto com um sorriso brincalhão em seus lábios.

- por Merlin papai....quase tive um treco agora

Sua risada ecoa pelo quarto me levando a rir também.

- desculpa pelo susto pequena.

Ele se senta em minha poltrona, enquanto volto a organizar meus livros.

- e pela milésima vez papai... não entra na minha mente isso é falta de privacidade!

- desculpa mais você estava tão concentrada em seus pensamentos que não resisti.

A Serpente Rainha- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora