•Capítulo 9•

54 6 4
                                    


Hello serpentes!

Seguinte... Eu estava doida pra escrever este capítulo pois ele seria todo contato pelo autor ou seja, eu! Kkkkk
Enfim, não sei se ficará bom mas só Merlin sabe.

Mas, caso vocês não gostem e preferirem como estava antes deixarei no final do capítulo uma votação para decidirem ok!?

Irei preciar tomar um banho de sorte líquido agora kkkkk.

Um beijo na bunda
E boa leitura 💚
________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Point of autora°
//////////////////////////

Em Hogwarts a vida não é só estudar e fazer magia, e isso um certo grupo de alunos entendia muito bem. Por um lado o trio da grifinória tentavam entender o que o enorme cão de três cabeças escondiam e suas suspeitas apontavam que o professor de poções Snap tivesse algum envolvimento com isso.
Por outro lado o grupo de amigos da sonserina tentavam descobrir o que o "famoso" trio de grifinórios tramam pois os mesmo já foram pegos duas vezes tentando entrar na sessão restrita da biblioteca; porém um certo dia Crabble e Goyle ouviram a menina Granger mencionar o nome de Nicolas Flamel, após mencionar para o grupo todos reportaram nunca ter ouvido este nome porém, este nome não passou despercebido pelas memórias da pequena Clarynce que fez uma nota mental de perguntar ao seu pai mais tarde naquele mesmo dia.

Ambos os grupos se meteram em confissões e aventuras mas sem desconfiarem de uns dos outros. Pois vale lembrar o trio da grifinória estavam focados em suas missão, que nem percebiam o grupo de sonserinos atrás de cada passo e de ouvidos em cada palavra dita

  ~ ..... ~

Nesta noite de halloween Clarynce não se abalou por estar  sentindo incômodos ao pé da barriga pois a mesma andava sentindo esses incômodos a semana toda. Se dirigiu ao banheiro e se preparou alegremente porque depois do natal, o halloween era seu feriado favorito. Quando estava em casa, Clarynce se divertía horas e horas lendo as lendas criadas por trouxas no halloween onde eles batizaram este dia de dia das bruxas enquanto se empanturrava de doces trazidos por Tinkles sua elfa doméstica.

Mas neste ano Clarynce estava ainda mais animada porque passaria o feriado com seus novos amigos. Durante o curto período em Hogwarts, Pansy se mostrou extremamente amiga, companheira de fofoca e seu cofre de segredos particular. Crabble e Goyle ao pensar da pequena Snap eram fofos embora as vezes pareciam ter minhocas no lugar de cérebro pois seu planos eram sempre fora de contexto. E Draco, esse tem se mostrado presente em todos os momentos da pequena Snap. Nunca saia da comunal ou da sala de aula sem esperar a garota que sempre o acompanha com um largo sorriso. A cada sorriso deixa o loiro com as bochechas vermelhas e retribui o ato, porém ainda possuem pequenas discussões que sempre termina em um abraço e os dois sentados lado a lado compartilhando o mesmo livro na comunal enfrente da lareira após o toque de recolher.

Severo como um pai observador, obviamente não deixou passar os sorriso alegres de sua pequena garotinha e isso o deixava bem consigo mesmo. Outro fato que não passou despercebido, fora quando Draco malfoy chamou Clarynce pela primeira vez de "sua Lynce" . Levando em conta o lado racional, já esperava isso vindo do loiro menor, pois o mesmo anda para cima e para baixo atrás de Clarynce. Porém, interiormente como pai seu coração bateu enciumado e quase errou uma batida ao  escutar a garota respondendo com um: "meu loirinho" . Entretanto Severo sentía orgulho e uma pintada de tristeza ao ver que sua preciosa princesa estava se virando tão bem a ponto de ter outras pessoas em sua vida além dele.

A Serpente Rainha- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora