☕︎... Chapter two.

1.4K 125 6
                                    

EMILLY:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILLY:

Hoje realmente foi um dia estressante na live do Cellbit, tive que banir uns 4 no máximo por desrespeitar algumas regras. Era rpg então tudo estava ao extremo! Tomei um copo de água junto com um comprimido para dor de cabeça e fiquei na live que faltava poucos minutos para acabar. Cellbit mandou no nosso grupo tudo que tínhamos que fazer mas eu já estava acostumada porém tinha gente nova como mod e ele estava só ajudando.

Alguns dos novatos me chamavam no pv para tirar curiosidade e por medo de perguntar ao Cellbit, eu ajudei todos basicamente e fizemos um ótimo trabalho! Amanhã teremos mais e eu não estou preparada. Prestei atenção no chat enquanto apoiava meu cotovelo na mesa cheia de coisas, eu estava entediada já que esse tipo de live não é muito o que eu curto. Todos os mods estavam na live e eu só queria dormir, fiquei ansiosa pro dia de hoje mas não aconteceu nada.

Frustante...

Mandei mensagem no grupo que só tem os mods sem o Cellbit e disse que iria dar uma passada em outra live pra o tempo ser legal comigo e se houver qualquer confusão é pra me chamar urgentemente. Eles concordaram e estos vigiando o chat toda hora. Respiro fundo e abro a aba da Twitch tentando achar algo que me chame a atenção e eu possa rir.

- Só tem Lol e cs... Nem pro Casimiro tá fazendo live hoje em. — bufo e giro mais o meio do mouse para baixo. - Alan?

Alan estava fazendo live e tinha o total de 22k pessoas vendo ele agora, o mesmo é muito legal e eu dou bastante risada talvez seja uma boa passar lá.

Clico com botão esquerdo na live dele e entro, o moreno grita de raiva por não conseguir passar pelo jogo e fica vesgo. Dou risada, começamos bem mesmo que tenha estourado meu tímpanos. Conheço o Alan a muito tempo desde 2016 onde ele fazia intro pro canal e jogava vários jogos de terror legais, eu peguei essa fase.

Acabei me distanciando por conta do trabalho e faculdade por isso não soube mais dele somente que está na Twitch e rico com apenas 18 anos...!

Comento no chat e muitos me reconhecem por conta do Cellbit, converso com alguns até o Alan perguntar quem é eu. Juro, quase caí para trás mas voltei.

- Emilly, you are here? — Alan diz com a voz brincalhona fazendo referência aquele jogo de terror com meu nome.

Escrevi no chat " yeis, eu tô here"

Pessoal começou a rir e o Alan não viu meu comentário. Dou risada e fico por mais alguns minutos na live dele vendo o mesmo quebrar a cabeça no jogo. Ele é legal e muito fofo, um dia Cellbit vai me apresentar ele.

- Pessoal, MUITO obrigado por cuidarem da live hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pessoal, MUITO obrigado por cuidarem da live hoje. — Cellbit fala no discord com todos os mods na call. - Hoje foi uma loucura e tinha muita gente pra olhar mas deu certo, quero parabenizar a todos por isso. Valeu de verdade.

- Nada chefe, Emilly que nos ajudou nisso já que somos novatos. — Erick um dos mods novo fala rindo.

- Que nada, todos fizemos um ótimo trabalho po, agora só mantermos o foco.

Eles concordam e Cellbit passou o cronograma da próxima semana. Pelo jeito ele quer tirar férias por isso vai fazer várias lives atrás da outra pro pessoal não cobrar ele.

- Emilly se puder me chamar no whats, preciso falar com você. — Meu chefe diz na call.

Os meninos começam a fazer "iii, eita, se ferrou Emilly" mas eu não levei a sério, conheço o tom "sério" do Cellbit.

Confirmo e todos saíram da call. Aproveitei esse pequeno tempo para pedir algo e andar pela casa. Eu moro em São Paulo para facilitar minha vida, além de trabalhar com o Cellbit eu ajudo na empresa do meu pai que é tudo online, só ele vai para as coisas presenciais. Chego na minha cozinha e pego um copo de água e bebo. Estava super gelada e senti meus dentes doerem mas não me importei, o calor está grande!

Minha casa toda é da cor azul escuro e alguns tons de bege e preto. Se eu pudesse colocava tudo vermelho mas minha mãe não deixou, ela organizou tudo até o condomínio que iria ficar. Meus pais queriam muito que eu fosse modelo mas esses negócios de agências, sair do país a cada 5 min não é pra mim além de desfilar que eu sou péssima! Não consigo nem andar direito imagina desfilar.

Aproveito que estou na cozinha e encho minha garrafinha para voltar pro pc e conversar com Cellbit, eu e ele somos vizinhos de cidade mas nos vimos só uma vez em 2018. Eu editei alguns vídeos dele pro canal como Simulacra e Não acredite nas mentiras dele.

Corro pro meu quarto e pego meu celular chamando o loiro dos olhos claros, quero saber o que ele tanto quer falar comigo.

Espero não ser demitida.

Me senti na ponta da minha cama com o celular na mão esperando a resposta dele, meu quarto estava uma zona, preciso arrumar antes que a empregada tenha um treco. Eu sei que eu pago ela pra limpar mas eu não tenho coragem, eu sou uma pessoa super desorganizado quando é para mim.

"Posso ligar?"

Vejo a resposta de Cellbit e aceito.
Ele logo liga e começamos a nos falar.

LIGAÇÃO:

Boa tarde princesa Emilly! — ele diz animado. -

- Oi chefinho, vejo que está animado, o que aconteceu?

Bom, você sabe que vou tirar férias e com isso decidi fazer uma festa só para os amigos e quero você lá. -

- Festa? Que milagre é esse você fazendo festa?

Odeio o quanto você me conhece, rapariga.-

- Não tenho culpa se sou sua melhor funcionária e amiga!

Eu sei, eu sou o melhor por ter você. — Sinto Cellbit revirar os olhos pela chamada. - Daqui a 3 dias quero a senhorita de malas prontas para dormir no meu prédio e passar 5 dias aqui. -

- Meu Deus, 5 dias? Eu tenho que vê mas prometo que vou está aí.

Tudo bem, obrigado por hoje e se puder não me troque pelo Alan, ele é mais rico que eu e pode te roubar de mim. -

- Sem chances.

LIGAÇÃO OFF:

Termino de falar com ele e penso se vai ter muita gente, eu confesso que não sou fã de festa e sim só de criança mas de resto sou super quieta.

Cellbit nunca faz festa só pra comemorar ou mostrar alguma novidade, tem dedo de algo aí.

Bom, lá vamos nós!

𝗠𝗲𝘂 𝗧𝗼𝗽 𝗢𝗻𝗲 - AlanzokaOnde histórias criam vida. Descubra agora