• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •
ALANZOKA:- Eu realmente não sabia que isso ia dar uma repercussão grande, eu não falei na maldade mano. – Calango se pronuncia na call que estava havendo entre nós homens.
- Era pra eu tá falando só com o Alan sobre isso mas sei que geral quer ajudar aqui. Hoje em dia a internet não tá pra brincadeira principalmente para as mulheres no mundo gamer. – Cellbit diz. - Alan é uma pessoa muito popular e tem uma fã base maior do que todos nós que estamos nessa call. Tenho mais coisas pra falar porém preciso real acertar tanta coisa aqui em casa mas eu tô fazendo isso pela minha amiga e Alan, se você puder falar com ela e também com seus fãs no twitter ou fazer um stories tentando amenizar tudo eu iria agradecer de verdade.
Eu só estava quieto vendo Calango, Vx e Cellbit discutirem o que tava acontecendo na internet, eu estava perdido mas sabia o que tinha que fazer.
Era de imaginar que meus fãs estavam tacando hate na Emilly por achar que ela tem interesse em algo de mim sendo que só somos amigos e grande parte disso tem culpa do Calango mas não vou falar nada, ele fez inocentemente.- E Calango também, ela é sua melhor amiga né.
- Com toda certeza, eu vou. – Calango tinha a voz fraca.
- Alan? – Cellbit me chama.
- Emilly está de mal comigo mesmo? – Única coisa que consigo falar.
- Sim mas isso você tem que se resolver com ela, quero o bem para vocês dois e por favor, sei que começou tudo tão cedo entre vocês dois mas a química é forte pra caralho. – Cellbit ri da situação. - Lembro da festa e do seu olhar brilhando Alan.
É, eu também lembro cara.
Que dia incrível foi aquele, uau que saudade.Dou risada.
- Eu vou conversar com ela e sim, vou ajudar no twitter e no instagram.
Depois de uns minutos ainda conversando a call acabou, eu estava meio que impactado com o que rolou em menos de 24 horas. Realmente eu devo explicações para a Emilly.
Primeira coisa que eu faço é pegar meu celular e entrar na nossa conversa, mando uma mensagem breve só para vê se ela está on.Não passou segundos ela já respondeu.
Dou um sorriso aberto.
Peço para que ela entre no discord e a gente discuta sobre o que aconteceu, espero uns minutos já que a mesma pediu isso e vou fazer um café rápido na máquina que estava do outro lado da parede do meu lado. Volto pro pc com a minha caneca vermelha e espero Emilly ligar mas não demora menos de 2 minutos.- Oii Alan. – Escuto a voz feminina do outro lado da linha.
- Eae Emilly. – Falo e bebo um gole de café. - Acho que precisamos conversar sobre algumas coisas.
- Também acho... – Ela ri fraco. - Quem começa?
- Não quero ser indelicado mas gostaria de ouvir sua versão desde o começo, lá no jantar com o pessoal.
Ela suspira pesadamente e eu fico tenso, não era para eu estar assim.
- É bobagem, foi tolice minha. – sua voz suave fica triste.
- Não mesmo, eu quero saber aonde eu errei para arrumar isso.
- Você é um fofo mas de verdade, tenho vergonha de falar por que isso tudo rolou por causa de coisas que eu mesma coloquei na cabeça e me rendeu uma base de haters...
- Sobre isso... eu queria muito te pedir desculpas, depois dessa call irei fazer uns stories pedindo para pararem e tweetar no twitter sobre também. – Insisto. - Agora me fala.
- É complicado, eu realmente gostei da sua companhia Alan e no dia do jantar foi tão bom mas no final senti que você fez desfeita de mim como se fosse errado a gente ter algo. Quase toda hora você dizendo que somos amigos e aquilo me incomodou... Sei que somos mas pra que falar toda hora? Não há necessidade mas Cellbit abriu minha mente e disse que você não queria me deixar desconfortável com as brincadeiras do pessoal e ficou repetindo isso toda hora.
Realmente era isso que eu fiz, não queria mesmo ter parecido fazer desfeita dela, ELA É A EMILLY.
Mas a noção cai e eu percebi que não tenho mais chance nenhuma com ela e isso me desmotiva pra caralho, se eu soubesse eu teria arrumado tudo no dia do jantar mesmo.- Por que não me ofereceu carona naquela noite? Eu teria gostado de ir com você mesmo estando estranha.
Merda.
- Eu fiquei petrificado, não conseguia fazer nada porque você virou outra pessoa e eu me culpei mas eu quis sim. Sobre o jantar foi exatamente isso do Cellbit, o pessoal acaba falando cada merda e nós acabamos de nos conhecer. Sabe como é, eu estava envergonhado por que você totalmente linda, jovem e inteligente sendo colocada ao lado de um streamer normalzinho é foda.
- Ai Alan, como você é engraçado. – Ela gargalha. - Se você soubesse... Obrigado pelos elogios e por favor não fique envergonhado, eu gosto de passar o tempo com você e ser colocada ao seu lado já que você nos coloca assim.
Eu fico bobo, confesso.
Ela é incrível.- Me desculpa, Emilly.
- Tá tudo bem Alan, tudo certo entre nós mas por favor, manda seus fãs pararem...
Eu tinha esquecido total disso, preciso urgente fazer algo.
- Pode deixar que eu vou fazer isso por você, Emilly. – Falo contente.
- Obrigado Alinho, aliás, você tá livre sexta?
NOTAS DA AUTORA:
Só sei que algo muito legal tá perto!!
vocês estão achando rápido a dinâmica entre eles? espero que naooooo
VOTE E ME SIGA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗧𝗼𝗽 𝗢𝗻𝗲 - Alanzoka
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Emilly Barcelos é uma mod da live do streamer Cellbit desde muito tempo, eles criaram uma amizade enorme e com isso ela conheceu muitas pessoas famosas, uma dessas pessoas era Alanzoka. O moreno estava solteiro e em uma das melhores epocas...