☕︎...Chapter six

793 63 30
                                    

ALANZOKA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALANZOKA:

Estava em live agora pouco e sai mais cedo por que estava morrendo de cansaço, fiquei até tarde ontem com guaxi e emilly jogando minecraft.
Confesso que adorei a noite de ontem, foi real muito divertida e ainda mais surpreso por eu aguentar ficar mais de 10 minutos jogando mine!

É um milagre mesmo...

Pego meu café que tinha preparado na cozinha e volto para meu estúdio. Coloco meu café na mesma e sento logo pegando meu celular e vendo se havia mensagem.

emilly tinha me mandado uma mensagem.

dou um sorriso ao ver a notificação e vou respondê-la. A mulher precisava de ajuda com as configurações do pc novo que ela tinha comprado e não sabia pra quem pedir ajuda e eu fui a primeira pessoa que passou em sua mente.

dou um sorriso largo.

ligo para ela por câmera e espero a loira responder.

- Hey alan, tudo bem? — Emilly aparece na tela do meu smartphone e eu me arrumo na cadeira.

- Tá sim, de boa mas vi sua mensagem só agora. — levo minha mão para meu cabelo e fico mexendo até ele ficar desarrumado - Tava em live, foi mal.

- Eu vi mas relaxa é que eu idiota tava desesperada porque eu trabalho no pc e ficar sem ele alguns dias me atrapalharia pra caramba — ela bufa e revira seus olhos - Mas graças a deus consegui alguém que me ajude.

Merda, cu, porra, caralho!
Perdi a linda chance que tinha de ajudar ela, burro.

- Ah, sério? quem? — percebo meu desânimo pela minha voz e tento mudar isso para não afetar nada.

Parecia que ela percebeu meu jeito mas balança a cabeça e sorri. Ela estava linda hoje, usava um moletom rosa e com seu cabelo em um coque alto.

- Dino, por incrível que pareça o calango deu meu numero para ele. — Ela ri. - Ele vai vim amanhã se não me engano, aproveitar que vamos sair todo o pessoal ele vem aqui antes e me ajuda.

Escuto atentamente mas com um peso nas costas por não ter respondido antes já que eu poderia ter ido com ela e ficado mais tempo. Fico alguns segundos olhando para tela do celular e pensando.

- Alan? Ta bem? — escuto Emilly me chamar.

volto a realidade e balanço minha cabeça pra acordar.
- Sim, tô sim só fiquei pensativo do nada. — dou um sorriso reconfortante para a loira na tela do celular. - Mas bom, se precisar de ajuda com algo eu tô aqui pra tudo.

𝗠𝗲𝘂 𝗧𝗼𝗽 𝗢𝗻𝗲 - AlanzokaOnde histórias criam vida. Descubra agora