ALANZOKA:
Passei a pequena viagem toda rindo com Emilly, ela é uma pessoa muito divertida e extrovertida mesmo com a aparência de tímida. Sou uma pessoa quieta e prefiro escutar do que falar mas sei que não parece por conta das lives, na stream eu me sinto mais em paz e posso falar a besteira que eu quiser por que eles já sabem como eu sou mas quando algum fã pessoalmente vem me comprimentes parece que viro uma pedra mas recebo com carinho etc.
Estaciono perto do restaurante que íamos jantar e desligo o carro. Emilly já se prepara para sair do carro mas seguro sua mão e a mesma se senta novamente no banco.- Aconteceu algo? Porque não vamos? — Ela pergunta carinhosamente.
- Acho que ninguém chegou ainda ou estão a caminho por perto, vamos esperar mais uns minutos e ver se alguém chega.
Ela concorda comigo e espera no carro quieta, parecia inquieta e nervosa por esperar. Realmente ela é muito fofa.
- Acho que te mandaram mensagem. — aviso a loira que pega o celular e vê.
ela responde rapidamente e larga novamente.
- Observador você, senhor Alan. — ela fala e se vira para mim com sorriso de lado. - Guaxi, Calango e Triz estão chegando, ela me avisou que estão na esquina.
Balanço a cabeça confirmando e começo a batucar meus dedos no banco esperando até que um carro preto chega e guaxi sai dele segurando um guarda-chuva e a namorada do calango logo atrás. Emilly pega seu celular e suas coisas se preparando para sair também até que ela abre a porta do carro e sai. Vou atrás dela e fecho meu carro que apita rapidamente, Emilly abraça sua amiga e Calango vem até mim.
- Eae velhote, bom te ver — ele me abraça brevemente. - Trouxe minha melhor amiga com consciência, né? Se sabe muito bem que corto careca esse teu cabelo hidratado.
Gargalho com suas falas e Guaxi vem atrás me abraçando de lado e conversando sobre o dia do mine que foi ontem. Os dois ficaram me zoando por ter jogado minecraft já que não gostava mas perceberam que eu fiz um esforço pela garota loira que estava na minha frente falando animadamente com sua colega. Dou um sorriso bobo e olho para ela que também já estava olhando pra mim, pisco para Emilly e volto meu olhar para Calango que estava dizendo sobre sua live.
Passou minutos e todos tinham chegado menos Dino que disse que se atrasaria, fomos sentar e Emilly não ficou perto de mim e sim no meio entre Calango e Cellbit mas estava na frente de suas amigas é quase em minha frente, dava para vê ela perfeitamente assim. Converso com Vx sobre um jogo que tá pra lançar mas não temos a mesma opnião.
- Esse filme vai ser uma grande merda, Alan. Nem tô colocando expectativa pra jogar. — Vx diz.
- Cala boca mano, lógico que vai ser incrível velho. O trailer tá foda pra caralho. — Rebato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗧𝗼𝗽 𝗢𝗻𝗲 - Alanzoka
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Emilly Barcelos é uma mod da live do streamer Cellbit desde muito tempo, eles criaram uma amizade enorme e com isso ela conheceu muitas pessoas famosas, uma dessas pessoas era Alanzoka. O moreno estava solteiro e em uma das melhores epocas...