9 - Dor

21 3 11
                                    

Já se passaram vários dias e Stalkon não demonstrava melhoras, Freda em nenhum momento saia de seu do quarto onde ele estava, todos os dias dormia sentada ao seu lado com a cabeça em seu peito. Ela podia ouvir as batidas do seu coração cada vez mais lentas com o passar dos dias, isso a preocupava.

- Precisamos fazer algo rápido, temo que ele não tenha muito tempo - disse ela

- Estamos fazendo tudo ao nosso alcance, mas não encontramos nada que possa reverter a situação dele - disse Khanz.

- Fizemos de tudo, a biblioteca dos antigos magos não tem nenhuma magia que possa reverter isso - disse Camus

Freda ergueu a voz e levantou - Ele é seu melhor amigo, você tem que descobrir o que está acontecendo.

- Sabemos muito bem disso, não iremos desistir, estamos tentando entrar em contato com os outros reinos para saber se descobriram algo - disse Khanz

De repente um grito.

- haaaa

Stalkon segurou firme o braço de Freda, a manopla brilhava de um vermelho cintilante.

- Stalkon, você está bem? Fala comigo! - disse Freda ajoelhado do lado da cama.

Seus olhos estavam negros, virou para Freda e começou a falar, mas ninguém entendia oque ele dizia, era uma língua que jamais haviam ouvido.

- O que ele está dizendo? - perguntou Freda para Camus

- Eu não sei, nunca ouvi essa língua antes 

Stalkon colocou uma das mãos na cabeça, fechou e abriu os olhos algumas vezes, na última vez que fez seus olhos voltaram ao normal.

- Khanz me escute, você tem que me matar, só assim a profecia não será cumprida.

- Do que está falando seu Stupido, isso não vai acontecer - disse Freda

- Isso é algo que jamais faremos, nunca desistiremos de você meu amigo.

- Vocês não entendem, sé eu não morrer t.. tudo... haaa

Stalkon começou a gritar sem parar, era um grito agonizante para todos que estavam ali, ele se debatia na cama freneticamente, Fedra tentou segurá-lo com Khanz mas Stalkon era muito forte.

- Não aguentamos muito tempo - disse Freda

- Camus, entre na mente dele rápido, descubra oque esta acontecendo - disse Khanz

- Não, eu vou - disse Freda - Eu sou a melhor pessoa pra fazer isso.

Camus fez sinais com as mãos, um pergaminho apareceu na sua frente com símbolos de runas antigas, um círculo de transmutação apareceu.

- Freda é com você agora, descubra o que está acontecendo dentro da cabeça dele - gritou Camus

O círculo foi até onde estava Freda e a atravessou, Sua consciência foi transferida para a mente de Stalkon que estava fraca,  ela caiu sentada na cadeira na frente da cama.

- Pronto está feito, agora tudo depende dela e dele - disse Camus

Foi como um abrir e fechar de olhos.

De repente Freda se deu conta que estava dentro da mente de Stalkon, aquilo não era nada agradável para ela, quando estavam juntos ela sempre quis saber o que se passava na cabeça dele, desta vez ela estava dentro dela.

Ali dentro estava vazio, um enorme espaço branco, não havia nada e nem ninguém.

- Eu sabia que ele era um cabeça-oca - brincou ela

The GameOnde histórias criam vida. Descubra agora