Reunião parte I
Argente é o reino central de toda Proterra, um reino pacifico e acolhedor, onde todos os seres vivos coexistem de forma amigável, mas nem todos os reinos são pacíficos assim, o dois reinos mais próximos de Argente são Mandalla e Vulcânica, ambos os reinos não se davam muito bem, sempre que havia um conflitos entre eles o rei de Argente interferia e mediava uma reunião entre os líderes para apaziguar os ânimos, hoje não foi diferente.
Passos acelerados foram ouvidos vindo em direção ao salão central do castelo do rei, o grande portão que dava acesso a sala foi aberto abruptamente, era o mensageiro do rei.
- Vossa majestade desculpe interromper a reunião mas Stalkon e Freda estão Brigando novamente, no castelo de Mandalla, logo depois de uma reunião que estavam fazendo. Disse o jovem mensageiro ofegante.
Khanz estava reunido com Andechs seu mago e Suzuka sua general, estudando alguma maneira de organizar a festa anual da união dos reinos.
- Meu senhor, quer que convoque uma reunião imediata, disse Andechs.
- Por favor, sim! Respondeu Khanz para Andechs e continuou
- Preparem a sala de reuniões, disse ele com o tom de preocupação pois a grande festa estava para acontecer e Argente era o país anfitrião este ano.
Andechs usou o feitiço de ligação mental para avisar os magos dos sete reinos que os seus respectivos reis foram convocados para uma reunião urgente.
Não demorou muito e logo o Rei Stalkon foi transportado com seu General Scar do seu reino para a sala de reunião do castelo de Khanz graças a magia espacial de seu mago Urcs.
- Para variar, aquela bruxa irritante ainda não apareceu, disse Stalkon com um tom irritado enquanto cruzava os braços.
Alguns segundos depois a rainha Frida apareceu trazida por sua feiticeira Elizabeth também com magia espacial.
- Me parece que o bobo da corte chegou antes de mim como sempre, disse Frida com ar de deboche enquanto Elizabeth soltava um sorriso de canto de rosto.
- Ora ora ora, vejo que as crianças já estão brigando novamente, disse Khanz olhando para ambos.
- Ela começou, eu disse que cuidaria da caça juntamente com meus homens para os preparativos das festividades que se aproximam, ela disse que não vai comer nada que seja caçado por mim e meus leais soldados, essa bruxa é louca e insuportável. Disse Stalkon baforando de raiva
- Você não consegue nem se vestir adequadamente como um rei e quer que eu como a gororoba que você e seus homens vão fazer, me poupe seu ogro estupido. Elizabeth quase não consegue se conter para dar uma gargalhada.
Stalkon era de uma família de guerreiros e nasceu pra ser um, desde seu nascimento foi treinado e tratado como guerreiro, por isso se vestia quase sempre como guerreiro, este dia não era um desses, ele estava treinando como costumava e em seus treinos usava roupas justas e quase sempre estava sujo e suado.
- Já chega eu vou acabar com essa louca de uma vez... disse Stalkon enquanto puxava uma enorme espada que estava nas suas costas para atacar a rainha Frida.
- Chega vocês dois, disse Khanz ao bater na mesa e derrubar uma taça de vinho.
- Estou cansado dessas brigas, uma hora vocês vão ter que se resolver, não é porque o casamento de vocês não deu certo que vão ficar querendo matar um ao outro sempre.
Todos na sala se entreolharam até que Frida estendeu a mão para Stalkon que foi relutante durante alguns segundos, mas logo ambos apertaram as mãos e a reunião pode dar continuidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game
FantasíaBem vindo a Proterra, o jogo começou aperte start! Em um mundo magnifico repleto de deuses, monstros e magia, um terrível mal que fora aprisionado por seres celestiais a muito tempo no oceano das almas volta a assolar esse vasto planeta, o demônio c...