Two (bônus)

555 67 87
                                    

— Reki? — Langa chamou o ruivinho que estava completamente imóvel debaixo dos lençóis.

— Sim? — Ele respondeu, a voz estava rouca por causa da garganta inflamada.

Reki estava doente, e era meio estranho pois ele ficava super quietinho. 

Era sábado e eles estavam sozinhos na casa de Reki. O ruivo insistiu para que o namorado fosse cuidar dele durante o final de semana, pois a sua família iria visitar alguns parentes próximos. Como ele não queria ir por causa da maldita gripe e também não queria ficar sozinho em casa, apenas pediu para que Langa viesse cuidar dele e lhe fazer companhia.

Hasegawa não pensou duas vezes antes de vir.

Langa sentou-se ao lado de Kyan na cama, tocando a sua testa para ver a sua temperatura.

— A febre não passou. — Disse enquanto afastava os fios ruivos do rostinho do outro, sua pele era quentinha ao toque. — O que devemos fazer?

— Esperar mais um pouco.

— Reki, já faz um tempo desde que você tomou o remédio.

— Só mais um- — Ele se interrompeu para tossir, demorando um pouquinho antes de voltar a falar. — S-Só mais um pouco.

— Você quer beber água?

— Sim, por favor.

Langa se levantou apenas para buscar a garrafinha de água do namorado, então voltou a se sentar ao lado dele assim que a entregou.

Reki bebeu a água e logo voltou para debaixo dos lençóis.

— Tá com fome? — Reki fez que sim com a cabeça. — Vou trazer algo pra você comer.

Antes que Langa pudesse levantar, Reki segurou o seu pulso.

— Agora não. Fica aqui, amor.

— Vai ser rapidinho.

— Eu quero te abraçar.

— Eu vou te abraçar, mas antes vou buscar algo pra você lanchar. — Langa acariciou os cabelos ruivos, deslizando os dedos suavemente pelos fios. — Você quer achocolatado e biscoitos?

— Pode ser.

— Então eu vou buscar pra nós dois, espera só um pouquinho. 

Reki suspirou mas o deixou ir.

Langa foi até a cozinha e pegou as xícaras para preparar o achocolatado para os dois. Primeiro ele esquentou o leite, depois colocou duas colheres de chocolate em pó para a xícara verde que havia pegado para si e duas colheres cheias para a xícara com desenhos de gatinhos que havia pegado para Reki.

Ele pegou um pacote de biscoitos no armário e os despejou em um pratinho antes de ajeitar tudo em cima de uma bandeja para levar para o quarto. Não era algo muito forte para alguém que estava doente comer, mas era um bom lanche da tarde.

Quando Langa retornou ao quarto, viu Reki ainda enterrado em meio aos cobertores.

Ele se sentou assim que viu o azulado se aproximando da cama, logo em seguida recebendo a sua xícara quentinha de achocolatado. 

— Você lembrou de colocar duas colheres cheias.

— Claro, eu lembro de tudo o que você gosta. — Langa sorriu.

Reki deu um sorrisinho após tomar mais um gole da bebida.

— Você é fofo, Langa.

— Você é mais. — Hasegawa respondeu, sentindo as suas bochechas esquentarem.

I will always take care of you - (RENGA)Onde histórias criam vida. Descubra agora