ANTÔNIO CACCINE
- Governador, as principais emissoras do país esperam que o senhor faça um comunicado oficial a imprensa. - Diz, o meu acessor de imprensa.
- Por enquanto eu não quero declarar nada a eles. Faça um comunicado oficial e mantenha eles somente com as informações superficial.
- Não é viável fazer isso agora. - diz, Guilherme. - O melhor é dar eles uma entrevista oficial, e fazer com que todos os meios de comunicação fique ao seu lado, caso os acusados tentem revidar o que senhor fez, com falsos depoimentos.
- Eu entendo que esteja fazendo o seu trabalho Guilherme, mais atenda ao meu pedido, que é uma ordem direta. Os vereadores, tem o papel fiscalizador, nas suas respectivas cidades, mais eu não poderia deixar que algo como desvios de verbas, fosse algo comum na minha gestão. Fiz o meu papel de cidadão desse país, e não vou ter medo do que vem pela frente. Por isso, faça o que eu mandei.
-.Sim! Vou fazer um comunicado oficial agora mesmo. - Guilherme afirma, antes de deixar a sala de reunião.
- Você não vai me dizer nada? - olho para o meu advogado que se manteve calado durante a minha pequena conversa com o meu acessor de imprensa.
- Já encaminhei a sua denúncia ao Ministério Público. como também as provas que validam a sua acusação contra os homens que você denunciou. Vou para o meu escritório preparar o seu próximo testemunho, e depois elaborar tudo o que vai dizer ao delegado responsável pelo o caso. - Ele me olha como se não estivesse uma bomba preste a explodir em cima de mim.
- Você está muito calmo - afirmo.
- Você já mecheu com as abelhas, quer que eu fique nervoso a essa altura do campeonato? - Soares indaga.
- Com certeza, não! Faça o que tem que ser feito, e depois me procure. - digo ficando de pé. Soares faz o mesmo que eu. - Não quero ter que lhe dar com isso durante muito tempo.
- Para descascar os seus pepinos que você me paga uma fortuna, Antônio Caccine. - Ele estende a mão para mim. - É sempre um prazer inestimável, advogar a favor de uma causa nobre. - eu aperto sua mão.
- A nobreza agora não importa. - digo. - Ganhe essa causa, e não me faça a repender de gastar uma fortuna pagando os seus honorários.
Entre nós dois. A relação entre cliente e Advogado. O que importa, é o dinheiro. E eu não gosto de jogar dinheiro fora.
Estando entendidos nós dois saimos da sala de reunião. Quando já estou dentro do carro com Júlio, dirigindo o mesmo. Recebo uma mensagem de Oriana, me avisando que está na cidade. Parte de mim, fica extremamente feliz com essa notícia. Porém, a outra parte que há mim, não fica nada satisfeito. pois, será ainda hoje, que vou acabar de uma vez com relacionamento que tenho com a modelo italiana.
- Júlio, siga para o hotel que Oriana costuma ficar quando ela vem a cidade. - peço.
- É claro Sr. Caccine - Júlio diz, e eu escrevo uma mensagem para Oriana e digo que chego no seu hotel, em meia hora.
Eu conheci Oriana num evento privado que acorreu na Itália. O lugar estava cheio de modelos bonitas, mais nem uma era tão exuberante quanto a loira de olhos azul oceânico, que me deixou feito um bobo. Na época, eu pensei está apaixonado por ela mais logo depois descobrir, que o que eu sinto por ela é um desejo sexual alvoroçado.
Intenso.
No entanto, faz algum tempo que venho pensando em acabar com a nossa amizade colorida. Minha vida anda meio perigosa e qualquer pessoa, que esteja envolvida comigo nesse momento, não está completamente segura. Não com os meus inimigos a solta por aí
- Chegamos Sr. Caccine. - Júlio diz, me arrancando dos meus pensamentos negativos e melancólicos.
- Eu mesmo abro a porta! - digo e pulo pra fora do carro.
- É para esperar? - Júlio me olha e vejo que o líder da minha equipe de segurança, já está do lado de fora do seu carro também.
- Não! - dou uma negativa - Avise a equipe que amanhã cedo esteja aqui me esperando. Passarei a noite aqui, e não quero ser incomodado por ninguém. Se meu irmão, o procurar diga que estou na companhia da senhorita Oriana. - dou mais algumas ordens e caminho pra dentro do hotel.
Como o gerente do lugar já me conhece ele me cumprimenta ao me ver e permite a minha subida até o quarto onde sua hóspede mais bonita vai passar a noite. Quando chego sei que não é preciso bater na porta mas mesmo assim eu ergo a mão e bato três vezes na mesma que se abre lentamente para mim. Dou os primeiros passos pra dentro da suíte principal e vejo a loira que tem esquentado a minha cama nos últimos tempos, dentro de um Rob de cetin dourado a minha espera.
- Seja bem vindo, meu governador..... - Oriana me entrega uma taça de vinho espumante e eu levo a taça com líquido quente a minha boca.
Sinto o sabor se espalhar por toda a minha boca e sei que esse vinho custou alguns euros.
- você está perfeita - a elogio como sempre faço quando a vejo. Coloco a taça vazia em cima de um móvel ao meu lado e depois colo o meu corpo ao de Oriana - Você é linda! - Oriona não fica tímida com os elogios que eu teço a sua beleza. Pelo contrário! Noto que os meus elogios a deixa segura da mulher exuberante que ela é.
- Estava morrendo de saudades da sua comida - Ela diz, enquanto acaricia o meu rosto com as mãos.
- Preciso saber.... - Apesar de ter a certeza que Oriana me deseja. É fundamental que eu saiba que ela me quer na sua cama. - Quero saber se você rapidamente deseja passar a noite comigo.
Oriona tira desfaz o no da minha gravata e tira a minha camisa sem fazer esforço algum. sutilmente ela toca e explora o meu peito e abdômen. Seus dedos passeiam por essa parte do meu corpo, e já fico ansioso pra sentir o corpo dela sendo dominado pelo o meu.
- Não é segredo que eu quero sempre. - fala sussurrando no meu ouvido.
- Oriana! - interrompo a suas investidas e faço com que ela me olhe nos olhos. - Esta vai ser a última noite, que vamos passar juntos. Preciso ser sincero com você. Essa é a minha decisão. Se não quiser mais que eu desfrute do seu corpo, é melhor se afastar e me mandar embora daqui. Porém, se quiser uma despedida em nome do tempo que estamos tendo esse caso, eu não hesitarei em te proporcionar uma noite inesquecível.
Oriana me olha como se não estivesse acredito em mim.
- Por que? - Ela pergunta com dúvidas que são compreensível.
- Porque você merece mais! E não quero, que corra perigo de vida estando ao meu lado. - explico beijando seu rosto de boneca.
- Não vou passar a última noite que tenho com você, sem você! - diz, como num paradoxo.
- O que quer dizer? - eu sei a resposta.
- Quero você na minha cama, uma última vez! Tome o meu corpo, pois hoje serei sua governador! - Ela fala com determinação e desejo líquido.
- Prometo, que terá a melhor noite da sua vida! - Dou a ela a minha palavra. O nosso sexo nunca foi romântico, mas Oriana merece ser amada de verdade.
Amada.....É o que a loira nos meus braços merece. Ser amada.
ATÉ BREVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
[O GOVERNADOR E UM ELO ENTRE NÓS] Degustação Disponível Completo na Dreame
ChickLitSarah Wilson soube desde o primeiro momento qual era exatamente, o seu lugar. na vida do implacável Antônio Caccine. No entanto, o fato de ser apenas a faxineira da luxuosa cobertura dele. Não há impediu, de desenvolver. uma adorada admiração, pelo...