chapter four

251 39 10
                                    

Bom gente, eu sei que demoro pra aparecer, caso vocês queiram que eu poste com mais frequência, eu peço que vocês intejaram com a história, porque isso vai me motivar mais a escrever.
bjinhos, samy.

Marília: Bem senhorita Pereira; Queira me responder por gentileza, qual é o seu maldito problema com o meu acordo com a antiga direção da sua organização? Porque você acaba de assumir o controle, e como se não bastasse estar me fazendo perder tempo, também está atrasando meus negócios. Então fale de uma vez!

Maraisa me encarava como se pretendesse me decifrar com o olhar; Ela queria buscar alguma brecha, alguma faísca da antiga Marília que um dia eu tivera sido.
Mas, pra sua tristeza Maraisa, aquela Marília morreu. Você não tem mais o poder que um dia teve sobre mim; pensei eu, com meias certezas. Mas, quem eu queria enganar? A volta dela estava virando minha vida de cabeça pra baixo.

- Minha querida, e doce Marília..
disse Maraisa, dando um certo ênfase em suas palavras.
- admiro que você assuma essa postura séria comigo, mas a quem você acha que engana? Eu só não sou extremamente sincera agora sobre o que penso que está se passando com você nesse momento, porque prometi que seria profissional. Mas, cá entre nós, já saindo um pouco de nosso pequeno acordo.. Eu sei que tudo que você mais quer, é me comer encima dessa mesa. Então, porque não pulamos essa introdução chata? - continuou.

No mesmo instante em que eu ouvi essas palavras saírem da boca da Morena, eu senti pequenas ondas de eletricidade percorrerem por todo o meu corpo, e todas se concentravam unicamente na minha intimidade, me deixando excitada e me bagunçando inteira por dentro, destruindo totalmente quaisquer resquícios que ainda restavam da minha sanidade, e do meu lado racional. A presença dela naquela sala me reafirmava a todo momento que, a mesma estava completamente coberta de razão...
Eu a queria.

Eu precisava fuder Maraisa encima dessa mesa, tanto quanto preciso de ar pra respirar. Mas, ela não saberia disso; Não agora, pelo menos.

Me recompus, e a respondi.

- Bem Srtª Pereira, vejo que você não está apta para tratar de tais assuntos comigo. Logo penso que a melhor forma de resolvermos é que você trate desses assuntos com meu sócio, que tem minha total confiança, e imagino que vocês se entenderão.
Mas.. eu te garanto que você não quer isso, e que ele não vai ser tão paciente como eu estou sendo, então sugiro que você se recomponha. Chega das suas gracinhas! -

falei com convicção, enquanto me levantava da minha mesa, e me aproximava cada vez mais da morena.

Mandei que Maraisa se levantasse, e ela tinha um olhar perdido, como o de quem não entendia o que viria a seguir.
Cheguei perto da morena, e a senti estremecer quando posicionei minha mão em sua cintura, e a puxei pra mais perto do meu corpo. Ali, eu decidi que ela ficaria em minhas mãos, e não o contrário.

- Faremos um intervalo de 5 minutos Srtª Pereira. Vê se bebe uma água, docinho. Se preferir, vai no banheiro pra você se recompor.. - disse olhando bem pra sua intimidade; eu sei que ela entendeu bem o que eu quis dizer.
Imagino que ficar pensando em mim te fudendo está te deixando um tanto quanto nervosa. Vamos acalmar esses ânimos, hm? -

Finalizei, deixando Maraisa em pé plantada no meio de minha sala. Pude notar que ela acompanhou minha bunda com os olhos, até o momento em que eu sai dali. O jogo começaria a virar, e eu teria Carla Maraisa bem na palma da minha mão. Ah como eu teria!

double life - maralilaOnde histórias criam vida. Descubra agora