Finais não tão felizes

122 5 0
                                    

No auge da sua popularidade, Ted se apaixonou cega e perdidamente por uma jovem de cabelos escuros e partidos, chamada Stephanie Brooks. Mas, apesar de ser um galã para as menininhas, Ted nunca esteve de fato em um relacionamento sério como este e, por isso, sua amada o achava um tanto quanto imaturo. 

Em virtude de seu desapontamento com as atitudes de Ted, ela não o enrolou muito e logo colocou um ponto final no seu relacionamento.

Ted, fazendo jus ao seu diagnóstico de psicopatia, não lidou nada bem com a rejeição de sua musa, irado, ele nem mesmo pensou duas vezes antes de abandonar a faculdade.
Em busca de refrescar a mente, ele viajou até sua cidade natal para visitar sua família. Ted Bundy teve acesso a alguns cartões e registros de cartórios, em que descobriu que, na verdade, quem ele sempre chamou de "mãe", era sua avó.

A partir desse momento, ele se sentiu traído por todas as mulheres que amava.

Aqui é importante um adendo:

Há quem acredite que esses dois foram os motivos que levaram Ted Bundy a se tornar quem morreu sendo, a cometer todos aqueles crimes e atrocidades. E eu não desacredito cem por cento que seja. Mas também defendo que a culpa não foi somente desses dois acontecimentos. Ted Bundy era um psicopata frio. Esse era o seu fardo. Pessoas nascem psicopatas e a maldade que ele viria a cometer já existia nele. Talvez o término de seu namoro tenha sido um gatilho, e pouco provavelmente a descoberta em seguida tenha algo a ver. Acredito que este tenha apenas impulsionado sua raiva, mas não seja o estopim principal. 

Ted Bundy, assassino sedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora