O início do fim

72 6 0
                                    

O que Ted Bundy nunca imaginou, era que o fim da sua caçada sexual estava mais próximo do que ele poderia se quer sonhar.

Ao tentar fazer mais uma vítima, Ted Bundy algemou Karen Sparks, uma mulher que se encaixava perfeitamente no seu padrão. O que Ted não contava era que um mínimo vacilo seria a grande chance de sua presa fugir.

Karen conseguiu correr rápido o suficiente para se esconder e despistar o caminho de seu assassino. Ela correu rápida e desesperadamente para o departamento policial mais próximo. Ao contar tudo a polícia, o nome "Ted" mais uma vez apareceu, mas nenhuma suspeita caiu sobre Ted Bundy, o homem bonito que trabalhava no prédio administrativo próximo a polícia.

Em uma outra região, Ted foi parado por uma viatura e teve seu carro apreendido, acusado de direção perigosa. Ao ter o carro examinado, foram encontradas algemas, uma barra de ferro e uma touca. Ted Bundy foi preso por suspeita de assalto.

Em fevereiro de 1976, Theodore foi preso por agressão à Karen e condenado a 15 anos de prisão.

Já cumprindo pena, seu nome foi associado aos desaparecimentos, graças aos tickets de postos de gasolina que coincidiam com as cidades em que alguns dos corpos foram encontrados.

Algum tempo depois, ele conseguiu fugir duas vezes: na primeira, ele escapou pela janeira de um banheiro, após o descuido de um policial. Mas não foi muito longe, oito dias depois foi capturado. Na segunda, entretanto, ele saiu por um buraco que fez no teto da sua cela. E foi durante a noite que ele invadiu uma república feminina, violentou e assassinou mais de três jovens. Fugiu novamente, e, quebrando parte de seu padrão, ele sequestrou, agrediu e matou uma menina de apenas 12 anos.

Em certo ponto de sua vida, Ted Bundy não via mais suas vítimas como seres humanos, ele se tornara um animal irracional e faminto atrás da vontade insaciável de matar, estuprar e ser melhor que a lei. 

Ted Bundy, assassino sedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora