POV Any Gabrielly
Ontem tinha sido uma confusão.
Meu coração quase saiu pela boca ao ouvir Josh. Confesso que passei o resto da noite com a ideia de que era possível reatar o que tínhamos.
Eu ainda era louca por ele, não tinha como negar.
No entanto, meu orgulho me impedia de pegar meu telefone e ligar para ele. Na época eu fiquei muito ferida e não sei se teria coragem de dar o primeiro passo para esse retorno.
Sempre achei que seria mais simples se eu o ignorasse. Se fingisse que ele não estava na mesa junto com a gente. Mas eu via as mulheres chegando e entregando seus números de telefone... Aquilo me subia um ódio.
-Então aquele é seu famoso ex namorado? - Krys perguntou enquanto eu arrumava os papéis para a reunião.
-Nós namoramos por um dia, não sei de conta - falei dando de ombros.
Ele revirou os olhos.
-Eu com um gato daquele jamais teria ido para o Rio ele falou.
-Se esse gato tivesse te magoado, você entenderia - falei.
-Ah, convenhamos Any, você foi bem infantil com relação ao fim do relacionamento - ele falou. - Muito dramática. Ir embora para outra cidade? Você é louca?
Balancei a cabeça.
Na hora pareceu a coisa certa a se fazer.
-Olha pelo lado bom, você acabou me conhecendo - eu disse sorrindo.
-Ah, nossa, estou tão feliz - ele disse fingindo estar triste.
A porta da sala se abriu e Noah entrou acompanhado de Josh.
-Vocês que falarão conosco hoje? - Noah perguntou abrindo um sorriso.
Olhei para Josh, ele realmente tinha assumido seu estilo de deus grego. Dessa vez eles estava com um óculos, porém a armação agora era bem mais sofisticada e combinava perfeitamente com o desenho do seu rosto.
-Vocês são os representantes da Indústria de Alimentos Lima? - perguntei.
-Sim, somos - Josh disse em seu tom grave que me fazia tremer as pernas.
-Achei que mandariam os advogados, já que o assunto é referente ao contrato - eu disse, folheando algumas anotações.
Ouvi uma risada sem humor e olhei para Josh.
-Não se preocupe, senhorita Soares, estamos capacitados para essa negociação - Josh falou.
Ele estava diferente. Seu rosto estava sério e ele carregava um olhar triste.
Percebi que ele encarava Krys e parecia desconfortável com a sua presença.
Será que ele estava com ciúmes?, pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Governanta- Beauany
Fanfiction1° Temporada de Governanta- Concluída Ela precisa de um lugar para morar. Ele precisa de alguém que cuide de seu filho. Parece que todos vão sair ganhando nessa contratação. O que eles não imaginam é que vão ganhar muito mais do que uma nova babá...