◇ Cap 4 ◇

6.2K 501 79
                                    

POV Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Any Gabrielly

Depois do jantar, Rafael resolveu brincar e quando voltei para lavar a louça, encontro o senhor Beauchamp já o fazendo.

-Pode deixar comigo, senhor - eu o digo.

-Não se preocupe, senhorita Any, vamos conviver nessa casa e acho que o mínimo que posso fazer é ajudá-la - ele disse.

Eu dei uma risadinha e isso chamou sua atenção.

-Disse algo de estranho? - perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.

Ele lutava com as mãos molhadas para erguer os óculos e ficou uma visão engraçada.

-Eu sou paga pelo senhor, lembra? - eu digo.

-Para cuidar do meu filho, apenas - ele acrescentou.

Já havia notado que ele era bem teimoso.

-Tudo bem, senhor - cedi.

Peguei um copo de água e me sentei no balcão.

-Que tal um filme? - ele perguntou.

-Claro, eu adoraria - respondi.

Eu não vi sua reação, mas ele pareceu contente.

-Já que vamos conviver, podemos ser amigos, então se precisar de algo é só me falar - ele disse de repente.

Era evidente que o homem estava tentando mesmo tornar os próximos dias agradáveis.

-Me sinto no dormitório da faculdade - eu disse. - Só que sem a parte das meias sujas e o pouco espaço.

Ele deu uma gargalhada doce.

-Você parece ter vivido bons momentos na faculdade - ele disse enquanto enxaguava os pratos.

-Não tenho do que reclamar - falei. - Fiz bons amigos e aprontei bastante também. E o senhor? Viveu bons momentos?

Ele me olhou pensativo.

-Nunca fui muito de me enturmar- ele revelou. - Minha aparência nerd também não me ajudava muito.

-Sério? - foi a única coisa que fui capaz de dizer.

Se meu chefe se cuidasse um pouco mais, tenho certeza que seria um dos mais populares na sua época.

-Ainda não sei o que a mãe do meu filho viu em mim - ele riu sarcasticamente.

A Governanta- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora