Capítulo 1

1.5K 71 126
                                    

Notas da autora
______________________________________
A sinopse tá muito merda!
Mas relevem!

Minha primeira vez escrevendo paperhat espero que fique no mínimo bom.

Sei que sumi kkkkk,mas a criatividade e a preguiça não deixam.
(A mesma desculpa de sempre pra variar)

Mas eu vou TENTAR atualizar.

Eu quero que os capítulos sejam grandes então deve demorar um bucado pra sair!
Mas querer infelizmente não é poder então né.

Eu quero sempre estar melhorando a minha escrita.

Espero que eu não abandone essa fanfic assim como desisti da de Billdip e Tomco por eu simplesmente não achar que fique bom por causa de eu ser acostumada a escrever Tobidei.

Eu também planejo fazer uma de Billdip e tomco,mas não prometo nada.

5.0.5 terá sua versão humana e quando ele vira humano ele tem 16 anos,o 5.0.5 já foi criado como um humano e ele só tem o poder de se transformar em um urso azul gigante e isso irei explicar e vocês só vão entender mais para frente.

Enfim....

Chega de conversa,e fiquem com a leitura girassóis! 📱✍🏻📚.
______________________________________

💲💎🌹~°•Flug •°~🌹💎💲 on~

Acordei com a porra do despertador auto pra caralho!

Provavelmente demência deve ter aumentado o som dele de propósito! Que merda~

Ah ótimo,já acordo xingando!

Bom,me levanto e vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais.

Quando acabo volto para o meu quarto para trocar de roupa e terminar de me arrumar.

Boto minha blusa azul com a estampa de um avião se quebrando,meu jaleco branco e um saia preta pois está calor e se eu ficar de calça eu vou morrer assado e os meus shorts estão todos lavando,ou seja,só me sobrou esta opção e boto uma meia branca que ia até meu joelho e calço um all star preto.

Passo gloss para não ressecar meu lábios nesse calor,arrumo meu cabelo bem mais ou menos já que ninguém vai ver além de 5.0.5 e coloco minha sacola de pão e saio do meu quarto em direção ao de 5.0.5 para acorda-lo.

Flug: 5.0.5 meu amor,acorda - falo sussurrando e o vejo abrindo os olhinhos,ele é a coisa mais fofa e linda que já vi na minha vida.

5.0.5: bom dia mamãe! - diz se levantando,dando um selinho em Flug e se dirigindo ao banheiro para tomar banho e fazer suas higienes matinais.

Flug: bom dia meu amor,não demore, irei começar a preparar o café. - diz se retirando do quarto de 5.0.5 e indo em direção a cozinha.

5.0.5: tá bom mamãe! - grita 5.0.5 do banheiro.

💲💎🌹~°•Flug•°~🌹💎💲off~

🕛🔨 Quebra de tempo 🕛🔨

Já na cozinha Flug terminava de arrumar a mesa para o café para que assim que terminasse,começasse a fazer o café de seu jefecito.

Com a mesa pronta para o café,começa a fazer o de seu chefe que seria apenas seu café amargo sem açúcar.

Flug~

Entre eu e você! - paperhatOnde histórias criam vida. Descubra agora