Nesta fanfic haverá coisas inexistentes e existentes na realidade!
O que significa que vai conter coisas que não existem na nossa realidade, nada doque eu escrever aconteceu mesmo.
Mas também haverá coisas que existem na nossa realidade como Icarly ou Will Smith.
_______________________________________________________Confuso? Essa seria a palavra certa para descrever Flug? Talvez.Talvez seja as palavras certas! Confusão, constrangimento e insegurança, sem contar claro com a ereção que já se era quase visto em meio as suas pernas delicadas e ... doces?
Achou melhor apenas dormir e depois se ferrava com seu chefe.Estava com a agenda cheia e logo pela manhã teriam que ir atrás de vestidos para a festa "chique" e extremamente cara do amigo de seu chefe e do melhor amigo de seu filho 5.0.5!
Era a festa do filho de um conde famoso no inferno e que, na divisa entre o céu e o inferno mas também conhecida como Terra ou "mundo dos mortais",ele era um Ator rico e reconhecido em obras como " A casa dos sem grana - comédia de 1983" , " O grande e o menor p@u do mundo - romance gay de 1987 " entre outros clássicos do cinema. Fazendo grande sucesso nos EUA e no Brasil,tendo atualmente mais de 10 mil anos - o ator.
Também conhecido como Demon.
E seu filho é melhor amigo de 5.0.5, Devon , tendo também 16 anos e compartilha gostos iguais - ou quase - aos de 5.0.5.Não quis seguir a carreira do pai, que por sua vez compreendeu, mas queria que o filho tivesse uma carreira que conseguisse manter desde criança,então o escolhido foi modelo.Mas ele também é um escritor junto à 5.0.5.
Por causa de Black Hat não querer que 5.0.5 tenha amigos interesseiros - mesmo não sendo todos assim - ele preferia previnir. Sempre esteve presente na criação de 5.0.5 sendo considerado pai pelo mesmo.Queria que 5.0.5 tenha amigos de uma classe que se iguale ao dele, não era obrigado mas queria ele pelo menos e no mínimo tentasse,era melhor do que ser chamado de riquinho pelos "colegas" e tivesse qualquer tipo de bullying.
É apenas os dois.Só os dois.E suas famílias.
Não tinham mais nada além disso,e claro,muita mas muita grana ou dinheiro - para quem preferir.
Estudavam em escola pública por puro interesse, mesmo seus pais não querendo mas sempre aceitando.
Faziam tudo juntos e vivem grudados. São.... tão felizes juntos.
Pov. Black Hat
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI,CELINNE!? - grita com raiva, pondo autoridade e firmeza em sua voz.
Esse ton deixava Celinne 'morta de medo, cambaleava e se arrepiava de puríssimo medo.
- EU JÁ DISSE MIL VEZES PARA A IMPRESTÁVEL DA SUA MÃE QUE EU NÃO QUERO NOTÍCIAS DE NUNHUMA DAS DUAS! VOCÊ NEM MINHA FILHA PORRA! - gritava e gritava.
C : sei! Mas é que ela quer um empréstimo com você!
- NÃO! eu não vou fazer nada pela aquela vadia! - bravo,era o descrevia Black Hat naquele fatídico momento o levando ao estresse extremo.
Black Hat estende a sua mão sobre a cabeça de Celinne apagando suas memórias sobre o mesmo e apagando as memórias da mãe de Celinne aproveitando.Não aguentava mais isso.
Então somente e apenas colocou um ponto final.
Teleportou Celinne para sabe-se Deus aonde Judas bateu as botas e foi para seu quarto.
Passou em frente ao quarto de Flug e o vio dormindo, fofo era seu pensamento.Se resolveria com ele depois. E foi dormir.
______________________________________________________
Pequeno mesmo,estou com muita coisa na cabeça e tentando organizar minha semana que está bagunçada e coisa sem confirmar.Sábado então,nem me fale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre eu e você! - paperhat
FanfictionDr.Flug ou só Flug para os mais intimos,tem um crush enorme em seu chefe ou jefecito como o mesmo o chama. Junto com demência e 5.0.5,Flug, enfrentam e passam por bons bucados por conta de seu e das missões. Segredos serão revelados e descobertos,mo...