Capítulo 2

927 60 16
                                    

____________________________________________________________________

Notas da autora

Esquece a parte que eu disse que ia fazer a visão do Black Hat!

Vai continuar da parte em que parou o último capítulo!

Nunca confie em mim quando eu dizer que vou atualizar rápido,por que eu nunca atualizo.

Eu tentei fazer mais ou menos a personagem que vai aparecer nesse capítulo ou nos próximos,não sei ao certo.

As minhas oc's são horríveis,então não liguem se tiver uma merda e ela tiver feia,horrível!

5.0.5 terá 16 anos na sua forma humana,eu tinha colocado ele com 12 anos no capítulo anterior,mais eu decidi mudar por que eu acho que ficaria melhor assim.

Black Hat terá cabelo 👍🏻

Boa leitura girassóis!

________________________________________________________________

Flug: 5.0.5 meu amor,vá escovar os dentes e vá dormir,amanhã iremos sair cedo! - diz indo com 5.0.5 até seu quarto e logo indo em direção ao laboratório.

Na sua cabeça se passava os acontecimento dessa manhã.

Não sabia ao certo o que havia ocorrido com seu chefe para que ele o tratasse daquela forma.

Todas as vezes que ele esbarrava em alguma coisa,seu chefe via e o deixava cair de cara no chão ou de bunda no chão,tanto faz! - pensava Flug - a única coisa que ele queria saber era o que acontecido desde hoje de manhã.

Todas as manhãs ele era acordado aos gritos e berros de Black Hat e muito raramente dos de Demência.

Com todos e mais alguns desses pensamentos em sua cabeça,Flug chega em seu laboratório.

Bota seu jaleco e adentra seu laboratório.

Flug: tô fudido cara! Olha quanta coisa tem pra fazer! - diz Flug indo em direção a sua grande e Espaçosa mesa - vamo lá né,fazer o que? - Flug estava confuso e cansado,tanto que estava até xingando.

Flug começa a terminar seus vários projetos inacabados,quando sente uma presença ruim atrás dele - como se fosse encosto (coisa/espírito ruim) - mas não o deixava com uma sensação ruim,mais sim, uma boa de alguma forma.

Ao Flug olhar para trás e vê seu jefecito Black Hat.

Ele estava assustadoramente gostoso na visão de Flug,sem camisa e apenas de calça moletom sem sua cartola e seus cabelos longos e lisos estavam completamente soltos,era uma visão raríssima e gloriosa na mente de Flug.

Flug estava extremamente corado e quando percebeu isso,virou seu para onde se encontrava antes,nos papéis para novos projetos.

Black Hat: doutor Flug,o que faz no laboratório a essas horas? - pergunta indo em direção a Flug e parando atrás da cadeira do cientista.

Aquela voz grossa fazia Flug delirar a ponto de gemer feito  ,era louco naquela voz e naquele corpo,numa quantidade nunca vista no mundo.

Flug se encontrava com a cabeça baixa e com as mãos puxando a barra da saia do vestido que era curto,por que quando ia para o laboratório se sentava de um jeito confortável e não se importando com modos ou a sua saia.

Na visão de Black Hat,ver o cientista assim era excitante mas não deixava isso aparente.

Flug estava confuso,o que estava acontecendo?O que seu chefe estava fazendo ali?O que queria consigo?

Era difícil saber ao certo,não sabia o que acontecia na mente de Black Hat,e se ele descobriu sobre seus sentimentos e ele poderia estar brincando consigo,ou estava zoando ou estava num sonho?

Todas essas coisas passavam agora na cabeça de Flug,até Black Hat quebrar isso.

Black Hat: aconteceu alguma coisa doutor Flug? - diz se inclinando para baixo e ficando a milímetros do cabelo de Flug - o gato comeu sua língua? - diz cheirando o cabelo de Flug - Em?

Flug: a-a na-nada não senhor.....! - responde gaguejando - eu-eu só es-estou terminando os projetos para amanhã.

Black Hat: vá dormir doutor Flug, amanhã será um dia importante - fala e logo depois some em meio as sombras daquele escuro laboratório.

Flug sai de seu laboratório correndo e com a cabeça a mil.

Quando chega em seu quarto,encontra uma garota de sua altura,pele morena e olhos azuis claros,cabelos brancos e cacheados,estava muito bonita e arrumada com,um vestido preto e saltos da mesma cor.

(Foto da capa

Em seu cabelo havia vários acessórios e um que parecia extremamente importante e Flug não sabia por que.

?: oi! Precisamos conversar,Flug certo?

___________________________________________________________________

Notas finais da autora

Demorei mais tá aí

Tchau tchau girassóis!

Entre eu e você! - paperhatOnde histórias criam vida. Descubra agora