Capítulo 5

671 36 8
                                    

No dia seguinte, como sempre, foi acordar seu bebê 5.0.5 que de encontrava na forma de urso azul gigante, ele provavelmente - com certeza - deve ter ouvido os gritos de Black Hat, 5.0.5 sempre teve sono leve e acordava - e ainda acorda - facilmente, por isso seu quarto sempre foi longe do quarto/ chiqueiro de Demência e longe do quarto e escritório de Black Hat. E Flug mantia seu quarto um pouco perto de 5.0.5 para casos de emergência, enfim, mãe.

Era uma cena tão fofa e reconfortante, lhe dava orgulho e lhe fazia rir de fofura e felicidade, lhe lembrava de velhos tempos, com ele tão pequeno e se deliciando com sua imagem fofa e inocente que carregava e carrega até hoje. Estava com dó de acordá - lo.

- 5.0.5 

Aos poucos 5.0.5 abria os olhos e se transformava novamente em sua forma humana - a original - e lentamente se levantava e ia em direção à Flug.

- bom dia mamãe - diz 5.0.5 ainda sonolento e abraçando Flug, estava carente, não negava, queria carinho e sua cama de volta.

- vá se arrumar! Nós saimos daqui a pouco, escove os dentes e tome banho - fala Flug enquanto se desfaz do abraço e lhe dá um beijo  na testa - e bom dia para você também meu amor.

- eu sei mamãe, não sou mais uma criança! Tenho 16! - diz 5.0.5 confiante e zoando com a cara de Flug.

- mas ainda será uma bebê para mim, nunca vi um adolescente dormir num quarto em tons pasteis, estilo infantil e otaku ao mesmo tempo! - diz Flug agora zoando com 5.0.5 vendo o mesmo criar um biquinho e logo se desfazer dele quando Flug encosta seu nariz no de 5.0.5 e esfregá-los fazendo de carranca ir para risos e gargalhadas.

- mas saiba que eu gosto do meu quarto assim, e ainda não entendi o preconceito! - fala 5.0.5 indo e entrando no banheiro enquanto dizia e ria da sua própria fala deixando Flug encostado na porta com um sorriso divertido no rosto e dando risos da fala de seu filho.

Mas para, quase que de instantâneo quando sente mãos grandes em sua cintura e tentáculos em suas pernas e coxas.

Flug se assusta e vira vendo Black Hat sorrindo malicioso, não entendeu muito bem o que aconteceu para seu chefe estar acordado tão cedo assim, normalmente ele acordaria apenas quando fosse levado o seu café da manhã.

- foi uma cena fofa Dr.Flug - dizia Black Hat olhando atentamente para seu cientista com um sorriso assustador e malicioso, e aproveitando que ele ainda não se tocou que estava sem a sacola na cabeça.

- bela bundinha! - diz apertando a carne macia por cima do pano clarinho - posto por Demência enquanto dormia -  e por baixo de camisa enorme social, que com certeza era de Black Hat.

- Chefe! O senhor me assustou! - Flug falava envergonhado e corado pelo contato físico distribuido pelo seu corpo.

- estava me espionando? - como resposta Flug recebeu um beijo selvagem de língua.

- talvez, mas eu não posso fazer nada contra não olhar para o meu empregado - diz Black Hat volta a beijar Flug e apertar ainda mais sua cintura.

- senhor, talvez estajamos indo rápido demais... - ao dizer isso, Black Hat fica irritado e o ar fica pesado e assustador.

- não diga isso Flug, está me dizendo que eu não estou pensando direito? Que isso é errado? Só porque você é MEU cientista? - Black Hat falava devagar para não por tanto medo em Flug, pois não queria vê-lo tão submisso ao ponto de fazer tudo assustado e com medo, ele queria mudar com Flug, mas sua irritação era vista em seu rosto assustador e sussurro em sua voz.

- eu não quis dizer isso, senhor - falava Flug de um jeito estranhamente calmo, mas trêmulo de medo.

- desculpe - diz ríspido e volta a beijar Flug num jeito desajeitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre eu e você! - paperhatOnde histórias criam vida. Descubra agora