Pov Lauren
Eu me encontrava sozinha no vestiário presa em meus próprios pensamentos, já que após quarenta minutos de exercício o técnico me dispensou do mesmo para que eu não tivesse um cansaço extra. Sim, uma grande besteira...
Podia escutar ao longe os gritos dos torcedores que já lotavam o MetLife Stadium, vulgo o segundo maior estádio de todos, que agora tinha como show principal Bruno Mars, que foi convidado para fazer o show de encerramento e cantar o hino. E eu acho que sortudos eram os que estavam assistindo o provável espetáculo que estava acontecendo, o qual eu adoraria assistir também só que eu não achava certo está assistindo o show enquanto minhas parceiras estavam se exercitando.
- Jauregui, falta quarenta minutos, está pronta? – Olho para a porta do vestiário e vejo meu querido técnico.
- Sim, eu só... – Suspirei sentando no largo banco que ficava ao meio do vestiário depois de calçar as chuteiras, abaixando a cabeça e apoiando os cotovelos nas coxas para em seguida cobrir o rosto com as mãos.
- Hei garota, o que se passa? – Senti James se aproximar sentando-se ao meu lado esquerdo, passando seu braço por meus ombros fazendo-me olhá-lo.
- Nervosismo de final. – Dei de ombros fazendo-o assentir.
- Isso é normal, mas não é como se você não tivesse passado por isso ano passado. – Deu um sorriso amigável e... O que? Sorriso? Okay, isso foi estranho.
- Mas ano passado eu não era “A melhor do mundo”. – Bufei. - A pressão do campeonato passado nem se compara ao campeonato desse ano, onde terei que liderar a equipe como nunca antes.
- Lauren, você não precisa se esforça tanto assim para ser uma boa capitã, até porque você vem fazendo um trabalho excelente desde o começo, e eu posso apostar que suas colegas de equipe acham o mesmo. – Sorri agradecida para ele, que deu tapinhas nas minhas costas. – E eu acho que toda essa pressão ai foi posta por você mesma, que está se cobrando mais do que deveria.
- Eu acho que sim. – Murmurei refletindo em suas palavras.
- Agora vamos para a sala de treinamentos, pode ser que a animação das outras garotas te contagie.
(...)
E não é que contagiou mesmo?
As garotas estavam todas tranqüilas, como se aquele jogo fosse apenas um racha para descontrair, fazendo piadas e danças engraçadas que me fizeram rapidamente entrar naquele clima gostoso e animado que elas criaram. Só que eu não ia dizer que por dentro não estava nervosa e preocupada, porque ai eu estaria sendo uma bela de uma mentirosa, já que afinal, aquele seria o último jogo do campeonato. O jogo que decidiria quem ganharia o título de campeão. E claro, mostraria se todo o nosso esforço valeu à pena.
- Hora de vestir os uniformes garotas. – David avisou, fazendo-nos parar com o racha e ir para o vestiário.
- Acho que o técnico não vai gostar nada de ver que a princesinha não cumpriu a regra de nada de cansaço extra. – Verônica fala com uma voz alta no vestiário, fazendo todas as garotas que ainda se vestiam ali rir.
- Há há. Tão engraçadinha você não é mana? – Respondi irônica ajeitando meu membro na boxer para logo em seguida amarrar o cordão do short, colocando-o para dentro do mesmo e começando vestir a camisa, que por está fazendo bastante frio nesse fim de tarde aqui em Nova Jersey, decidi vestir à com mangas. – Eu era que não ia entrar em campo sem o aquecimento.
- A Lauren está mais do que certa. – Jessica falou me fazendo sorri debochada para Vero que só continuou se vestir depois de dar de ombros.
- Meninas? – A voz do preparador físico soa atrás da porta dupla do vestiário, e não demoramos em deixá-lo entrar, já que estávamos todas vestidas. – Vim ver se alguém vai precisar da bandagem terapêutica. – Perguntou mostrando um rolo de fita azul, guardando-o quando ninguém se manifesta. – Hora de distribuir bananas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright | EM REVISÃO
FanfictionO mundo da música e o do futebol nunca estiveram tão ligados como agora. Mas entre mundos, sempre haverá um especilho chamado distância, que é capaz de impedir muitas coisas, menos o amor. "E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você."...