Décimo Quarto Capítulo

33.6K 1.8K 900
                                    

Pov Lauren

Aleluia pousamos em Dallas, não agüentava mais ficar sentada naquelas poltronas que tudo bem, eram bastante confortáveis, mas está na mesma posição por horas e ainda ter que agüentar a Verônica direto tagarelando é um sofrimento.

- Pronta pra dormir de novo com a gostosa aqui? – Verônica falou risonha passando o braço pelos meus ombros andando lado a lado comigo.  

- Já decidiram as divisões? – Perguntei incrédula enquanto andávamos em corredor que usamos para sair do avião e chegar ao aeroporto. Ela assentiu e eu parei abruptamente.

- Técnico. – Gritei com uma falsa irritação para o homem que estava mais à frente com mais algumas jogadoras.

- Fala Jauregui.

- O Senhor tem alguma rixa comigo ou algo assim? – Apontei de mim para Vero.

- Não tenho culpa se vocês formam uma ótima dupla dinâmica. – Ele falou rindo e voltando a caminhar com as outras jogadoras que também estavam rindo.

- Ai ai, admiti que me ama logo Lauren, porque isso ta ficando chato. – Dei um sorriso cínico e continuei a andar com Vero ainda do meu lado.

(...)

- Eu preciso dormir. – Murmurei cansada tentando abrir a porta do quarto, mas a tarefa estava bem difícil.

- Que droga de lerdeza Lauren, me da isso aqui. – Vero puxou a chave da minha mão e segundos depois a porta se abriu.

- Eu estou acostumada com aquele cartãozinho que é só passar e p... Merda Verônica, não para assim. – Falei irritada quando trombei nas costas de Vero que tinha parado do nada alguns passos da porta.

- Lauren? – Murmurei parando ao lado dela enquanto coçava os olhos que estavam ardendo pelo sono que eu sentia. – Olha. – Abaixei as mãos e olhei pra onde ela apontava.

- Que porra é essa? – Falei assustada quando vi que só tinha uma cama de casal no quarto.

- Eu não vou dividir uma cama contigo. – Ela fez uma careta que logo foi copiada por mim.

- Eu vou lá em baixo resolver isso.

(...)

- E então? – Verônica perguntou quando eu entrei no quarto.

- Não tem mais quarto disponível.

- Como assim não tem mais quarto disponível? Já viu o tamanho desse hotel?

- Pois é, mas a recepcionista falou que nessa época o hotel fica cheio de turistas que estão de férias.

- Só pode ser brincadeira. –Ela resmungou e eu só concordei. – Vamos fazer o seguinte então, você dorme no chão e eu durmo na cama. Fim de problema.

- Vai sonhando com isso. – Revirei os olhos jogando minha bolsa no chão. – Temos um jogo daqui a dois dias e nenhuma de nós vai dormir no chão.

- Você está certa.

- Que tal assim, pedimos mais travesseiros e colocamos no meio da cama.

- Eu poderia ter pensado nisso.

- Mas não pensou, agora vai lá pedir porque eu vou dormir. – Me joguei na cama de roupa e tudo, só tirei o supra com os pés mesmo. Cansaço falava mais alto.

Be Alright | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora