Vigésimo Quinto Capítulo

37.1K 1.6K 714
                                    

Pov Camila

- É o seguinte garotas, o aeroporto está lotado, e isso impediu que trouxéssemos a família de vocês. – Um dos seguranças fala nos fazendo dar gemidos frustrados. – Mas calma, eles mandaram avisar que a família da Srta. Kordei estão dando uma festa na piscina para comemorar a chegada de vocês, por isso vamos direto para a casa dela.

- Ai meu Deus, nem acredito que vou poder aproveitar a piscina da Mani nesse sol maravilhoso de Miami. – Dinah ergue os braços e depois passa um deles pelos ombros da Mani.

- Meus pais são os melhores, eu sei. – Normani falou convencida fazendo a gente rir.

- Rob. – Chamei o grandão quando me afastei um pouco das meninas, que conversavam com os seguranças que passavam as mesmas instruções de sempre.

- Fala pequena.

- Sabe em qual hotel a Lauren está com o time? – Cruzei os dedos torcendo que ele soubesse, porque eu já não agüentava mais ficar sem ver ela e ansiava pelo momento em que pudesse matar toda a saudade que eu estou sentindo.

- Desculpa Mila, não sei. – Fiz um biquinho e ele sorriu. – Mas eu vou ligar para a Megan e ver se ela pode descobrir. – Pulei em cima dele o abraçando.

- Você é o melhor Big.

- Eu sei, mas agora volta para perto das meninas para podermos ir logo.

Conseguimos sair do aeroporto depois de darmos autógrafos e tirar algumas fotos, não tantas como gostaríamos para que pudéssemos agradecer pelo carinho, mas nós estávamos muito exaustas para falarmos com mais gente, por isso tivemos que ir logo para o estacionamento onde Joe já nos esperava com uma van.

- Meninas, que saudade. – Demos um abraço em grupo por longos segundos, até que ele nos solta e nos olha com um sorriso que mal cabia no rosto. – Odeio quando vocês tem que andar apenas no jatinho, é ruim ficar sem escutar as brigas e as brincadeiras de vocês por tanto tempo.

- Não nos culpe por sermos tão importantes e ter que viajar para cidades longes JoJo. – Mani fala e joga os cabelos.

- Tudo bem, tudo bem, agora entrem na van do meio, porque nas outras duas irão os seguranças e as mala. – Assentimos para nosso motorista e entramos na van preta, que era idêntica as outras duas.

(...)

Depois de uma hora e trinta minutos na van conversando e brincando, finalmente chegamos à mansão de Mani que não demora a ter seu portão aberto.

- Chegaram. – Escuto a voz do tio Gordon, pai da Dinah, assim que Joe estaciona a van em frente à mansão.

- Mi Hija. – Minha mãe grita e assim que eu saí da van corro para os braços dela, que começam a me apertar como todas as vezes que nos encontramos.

Depois de algum tempo ainda sentindo o conforto dos braços da minha mãe, sinto braços mais fortes ao nosso redor seguidos de bracinhos que apertaram minhas pernas, que me fez rir por já saber de quem pertenciam.

- Que abraço em família gostoso. – Falei contra o pescoço da minha mãe.

- Kaki, eu senti tua falta, só ligações antes de dormir não resolvem. – Escuto os resmungos da minha irmã que ainda estava agarrada em minhas pernas.

- Concordo com a Cabello menor. – Meu pai faz graça se soltando do abraço e pegando Sofi no colo, essa que tinha um bico incrivelmente fofo e estava com os braços cruzados agora.

- A mana promete que vai passar o máximo de tempo possível da folga dela com você, okay? – Perguntei e sorri ao ver a carinha animada dela, que não ficou muito tempo ali, pois ela logo fez uma careta.

Be Alright | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora