Por Ele
A fumaça fazia o meu nariz coçar e meus olhos arderem. Minha boca estava seca e eu não tinha nenhuma vontade beber a cerveja que estava em minha mão. Eu estava incomodado com tudo aquilo ao meu redor, eu não queria estar ali. Ela havia me prometido que não teria nenhum tipo de droga naquela festa. Eu estava desapontado, ela havia mentido mais uma vez. Olhei para Liv que estava com um baseado na boca e sorrindo idiota para todos os que estavam ao redor da mesa, levei o meu olhar para o outro lado da mesa onde Don estava. Ela pareci tão desconfortável quanto eu, ainda mais com aquele cara ao seu lado tentando passar a mão em sua coxa a todo o momento. Bufei. Estava cansado. Porra! Ela havia prometido que não nos traria para coisas assim.
Senti que foi a gosta d'agua quando um cara trousse seringas com os líquidos já dentro, percebi que Don olhou pra mim assustada, quase implorando para ir embora. Levantei-me e Don fez o mesmo rapidamente e nós fomos até a saída da sala em passos apressados. Senti uma mão me segurar pelo pulso e me fazer virar com força, vi que era a Liv que parecia ter percebido que nós existimos e que íamos embora.- AONDE VÃO?! - perguntou alto por causa da música. Don ficou atrás de mim talvez com medo de uma reação impulsiva da Liv quando está com raiva e drogada.
- Vamos pra casa - eu disse firme e ela meio que cambaleio pra perto de mim e encostou a palma da mão em meu peito.
- Não vão, não - riu e logo fechou os olhos respirando fundo - O Josh acabou de trazer uma coisinha especial - eu a olhei sério e balancei a cabeça em negação. Eu não sabia mais o que fazer com ela.
- Liv, você sabe que eu não gosto disso, sabe que eu e a Don não gostamos desse tipo de coisa e mesmo assim nos traz pra esse tipo de lugar - reclamei e Liv me olhou com os seus grande olhos castanhos avermelhados por causa da droga.
- Vou levar a Don pra casa - dei as costas para ela e segurei a mão da garota a minha frente para podermos ir.- VOCÊ VAI MESMO DEIXAR A SUA NAMORADA AQUI POR CAUSA DESSA VADIA?! - Gritou e Don parou de andar e a olhou incrédula.
- Vamos, Don, deixa ela aí. Liv não está bem, mas parece que não precisa de nossa ajuda - falei um pouco rancoroso e puxei a mão da garota em direção a saída, passando por um bocado de gente até chegar, finalmente, na rua onde estava o meu carro.Abri a porta do carro para Don e ela passou por mim com a cabeça baixa. Eu sabia que ela estava pensado na Liv, afinal, elas eram melhores amigas. Mas nesses últimos tempos a Liv anda muito... Como posso dizer... Errada. Estava fazendo certas coisas e saindo com certas pessoas que não eram uma boa influência e com as drogas ela estava pior ainda. Ela nos prometeu que ia parar, mas deu pra perceber que era só mais umas de suas promessas não compridas.
Entrei na BMW dando partida para ir em direção a casa da Don, mas a mesma me parou fazendo-me a olhar confuso.- Você tem certeza que quer deixar a Liv aqui? Porque, bem, esse lugar não me parece ser muito seguro - disse receosa e eu pensei por um momento. É talvez não fosse bom deixá-la em um lugar cheio de gente desconhecida e ainda mais drogada. Toda minha razão e consciência de ir buscá-la foram embora assim que eu vi a Liv aos beijos com o tal do Josh. Segurei a minha vontade de quebrar a cara daquele babaca e liguei o carro, assim que vi Don abrir a boca pra falar algo e olhei e ela olhou para baixo mexendo na barra do vestido. Eu senti as minhas bochechas quentes de raiva, apertava com força o volante e tomava cuidado para não pisar fundo no acelerador. Calma, Jonathan, a Don ainda tá do seu lado. Você não pode fazer nenhuma besteira. Eu pensava comigo mesmo, fazendo disso o meu mantra, tentando manter a calma.
Por Ela
Jonathan olhava para frente e eu via as veias de seu pescoço quase pularem. Ele apertava o volante com força e eu tentava manter minha respiração regular. Eu nunca tive muito contato com o Jonathan, ele só era do meu grupo de amigos e namorado da minha melhor amiga. Nós convivíamos juntos, mas nem nos falávamos direito. Não que eu tivesse problemas com ele, era só que eu não tive oportunidade de fazer uma conversa e eu sabia que com certeza esse não era o momento certo. Só que mesmo não querendo irritá-lo ainda mais, eu tinha que avisar a ele que eu não poderia ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Beijo
Random"Deitei-me em sua cama ainda hesitante com a escolha. As minhas bochechas estavam quentes assim que vi que ele se deitou ao meu lado, ainda com um sorriso no rosto, encolhi-me na cama senti a sua respiração em minha nuca, assim como o seu hálito que...