Por Ele- SUA VADIA! - acordei com voz conhecida de Liv gritando. Droga, eu queria dormi mais! - Como você pode, Jonathan?! - falou em um tom mais baixo. Olhei ao meu redor pra ver o que tinha acontecido. Não tinha nada de diferente em meu quarto, a não ser Don que ainda dormia calma em meu peito. A noite de ontem veio em minha mente e eu não pude evitar sentir raiva de Liv, por ela esta me cobrando algo que não fiz e que muito bem ela fez. Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma dor perto do peito e olhei para o mesmo vendo, que a doida tinha jogado um sapato em mim e que tinha batido bem na cabeça de Don, que ainda não tinha acordado até então. A garota em meu peito levantou a cabeça sonolenta e passou a mão onde tinha machucado.
- Eu era a sua amiga, Donna, como pode me trair dessa forma? - eu podia sentir a mágoa em sua voz, mas não me deixei sentir pena já que ela tinha feito algo pior do que dormir ao lado de um cara na cama.
- O quê? - Don finalmente acordou do seu transe e reagiu sentando-se apressada na cama - Liv, não fizemos nada - ela disse calma e eu cruzei os braços com uma expressão séria.
- "Não fizemos nada"? Eu chego à casa do MEU namorado e te encontro na cama dele e você diz que não fez nada, NA CAMA Donna! - ela jogou seu outro sapato na cama, mas não chegou a bater na gente. Don se levantou para se explicar mas acho que essa não foi sua melhor escolha já que o cadarço deve ter se soltado da calça que tinha posto ontem, pois a calça caiu. Eu vi o quanto ela ficou vermelha e olhou pra mim tentando cobrir as pernas e sua calcinha azul escura.
Liv olhou com tanta raiva para Donna que até tremeu quando a amiga veio para cima dela puxando seus cabelos. Decidi que era hora de tomar uma atitude e levantei indo em direção as duas, puxando Liv pela cintura e fazendo com que ela largasse de Donna que estava vermelha com os olhos arregalados.
- EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou tentando se soltar dos meus braços.
- Liv, escuta eu e o Jonathan não fizemos nada, nós só dormimos, acredita em mim - Don disse com cuidado e Liv tentou mais uma vez se soltar de mim - Nós nunca faríamos isso com você - suspirou ela e passou a mão pelo cabelo. Por um descuido meu, Liv se soltou do meu abraço e correu para Donna que pulou a cama correndo. Aquela seria uma cena engraçada se Don não tivesse dado um soco em Liv que ia atacá-la novamente.
- Desculpa! - Donna falou rápido - Quer dizer, você ia me bater novamente - ela parecia nervosa e eu só sabia assistir de longe aquilo. Não que eu desejasse que as duas se batessem por mim, pelo menos pela Don que é uma pessoa super legal, mas a Liv tava merecendo uns bons tapas e eu ainda estava muito bravo com ela.
- VOCÊ ME BATEU! - fiquei entre ela e a Donna - EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SUA PIRANHA! - Liv pulou querendo passar por cima de mim e eu segurei seus pulsos.
- PARA! - gritei com ela. Eu já estava ficando sem paciência e cansado dessa confusão.
- Como você é ridículo, me trair com a minha EX-melhor amiga - seus olhos lacrimejaram e o meu coração bateu devagar.
- Você não tem o direito nenhum de me cobrar nada, afinal quem transou com outro alguém não fui eu aqui - disse, deixando o remorso transparecer em minha voz e me odiei por isso.
- Eu não fiquei com ninguém ontem, Jonathan - ela falou e eu ri sarcástico balançando a cabeça em negação. Como ela pôde mentir para mim na cara dura?
- Eu vi, Liv, eu vi você com o tal do Josh - ela ficou parada me olhando enquanto eu sentia as mãos de Don espalmadas em minhas costas.
- Eu não estava sã, Jonathan - disse desesperada e eu ri incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Beijo
Random"Deitei-me em sua cama ainda hesitante com a escolha. As minhas bochechas estavam quentes assim que vi que ele se deitou ao meu lado, ainda com um sorriso no rosto, encolhi-me na cama senti a sua respiração em minha nuca, assim como o seu hálito que...