A treta, ( parte 2)

615 43 4
                                    

Sn on:

Depois de resolver as minhas coisas, volto para o hotel, chego lá e só vejo, o Alastor, Charlie e vaggie, não vi nenhum sinal do angel, eu queria falar com ele, vou esperar ele chegar.

4:00 horas depois ....

Por que o angel não apareceu até agora? Onde ele está, a Charlie e o Alastor já vieram perguntar se eu sei onde ele está e por que a demora, mano onde ele se meteu!!.


Com o angel.....

Pov angel

Acordo com dor de cabeça, e vejo que ainda estou no quarto de tortura do Val. " Acho que eu apaguei por duas horas, puta que pariu, minha cabeça tá doendo muito, fora o meu corpo" olho em volta e vejo que ele não estar aqui, tento me soltar das cordas, com os meus braços extras, vou e desamarro a corda das mãos, depois os pés, me levanto e pego as minhas roupas e saio do quarto, verifico se não tem ninguém e saio, mas antes de sair eu pego algumas armas. Saio do quarto e vou seguindo o corredor que dá direto no escritório do Val, passo pela porta onde que é o quarto dele, que ele dorme com as prostitutas, e vejo que ele está ali, f*dendo uma, eu aproveito e saio do escritório. Sai do estabelecimento que é o bordel, e dali vou para uma loja de maquiagem, compro algumas e passo no rosto, para esconder os hematomas, fui para o hotel.

Cheguei, no hotel e quando abrir a porta, tava a Sn me esperando na sala, ela me olhou e veio correndo para me abraçar.

Sn: angel, onde vc estava, nos estávamos preocupados, a gente sabe que vc chega tarde mais, já são 4:00 da manhã!! E vc nunca chega nesse horário!!.

Angel: poisé, eu tinha muitos clientes, mas tbm não é da conta de vcs saberem o horário que eu chego ou o que eu tô fazendo, a "vida" é minha e eu faço o que eu quiser,..... Agora me solta poha!

Empurro ela e subo as escadas, eu sei que eu fui um babaca por fazer isso, mas eu estou cansado e com dor, não quero falar com ninguém.


Pov Sn

Quando o angel, falou aquilo e me empurrou eu fiquei magoada, pois ele não era assim comigo, fui para o meu quarto e fiquei pensando, "não, ele deve estar muito cansado, de ficar transando kkk, mas ele nunca chega nessa hora, e pela cara dele, com certeza ele devia estar mentindo.... Ou ele está mesmo exausto, acho que o Valentino bota pressão neles, poha angel por que vc fez contrato com esse puto?!."

Subo para o meu quarto e vou para o banho, fico pensando, talvez o angel tbm seja bipolar,..... Aí eu não sei, só consigo pensar nele me beijando....

Memórias...

Sai do banho e fui me deitar.

Pensamento on:

Será mesmo que eu gosto do angel? Ou foi no momento? E será que ele falou aquilo, por causa do calor do momento, ele gosta de homens, não sei mais....

Pensamento off:

Depois de ficar pensando no angel, acabo dormindo.

Sonho on:

Eu tava num lugar escuro, e comecei a ouvir gritos de desespero, fui na direção desses gritos pois percebi que era do angel, mas parecia que quando eu mais corria, mais longe os gritos ficavam. Até que tudo que estava preto ficou totalmente branco, um branco que era capaz de deixar a gente cega, quando ele foi diminuindo eu vi o angel todo ferido, ele já tava morto, tava sem os olhos, as tripas para fora, e a boca tava costurada.

(Gente, agora vai aparecer as imagens, quem for sensível, já vou logo avisando para passar as imagens)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Gente, eu não coloquei as das tripas, pois são muito pesado, para algumas pessoas, e eu tbm não sei se o wattpad deixa, então imaginem o que vcs quiserem)

Eu comecei a chorar muito.

Sonho off:

Acordei no susto, levantei e fui a cozinha, bebi umas três garrafas de água, e depois voltei para o quarto. Dormi e não sonhei com mais nada.





Pov Valentino


Depois de f*der com uma vaca qualquer, fui ver se o meu docinho acordou, pois ainda tem muita punição pela frente.
Fui até o quarto dele, quando abrir a porta vi as cordas no chão e percebo que tava faltando armas.

Val: FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR SEU ARROMBADO DE MERDA!!!! * Respirando* eu vou te matar, meu docinho, agora vc piorou a sua punição.

Vou para o meu escritório, e chamo os meus capangas, e peço pra eles acharem o angel, não sei onde ele mora, mais eu vou te achar nem que eu mate todo o inferno, pois vc é MEU E DE MAIS NINGUÉM!!





Então, é isso gente, esse foi o cap, talvez eu faça um cap maior mais por enquanto vai ser curto, até o próximo xau pra vocês.

IMAGINE ANGEL DUST(Hazbin hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora