Avisos

2.1K 223 35
                                    

Olá, amorecos, aqui é a Aisha

Bom, deixarei alguns avisos sobre a história e alguns pontos importantes. Por favor, leiam até o final e com bastante atenção. 

1- Essa é minha >PRIMEIRA fanfic< então, não me desçam o cacete de primeira, eu ainda estou aprendendo.

2- A fanfic é TAEKOOK.

3- Essa fanfic contém cenas de: Sexo, depressão, relacionamento abusivo, agressão psicológica e física, palavras de baixo calão e etc. Quero deixar claro que todos os capítulos que se iniciarem e que tiver qualquer cena que possa causar um possível gatilho, eu irei alertar, não se preocupem. Irei tratar de assuntos importantes como os citados no começo, mas saibam, eu NÃO tenho o intuito de romantizar.

4- Muitos de vocês devem estar se perguntando "o que seria sinestesia?" e bom, até pouco tempo, eu estava me fazendo a mesma pergunta. Desde que eu vi um relato de um sinesteta, eu me interessei sobre o assunto, então... eu resolvi pesquisar mais sobre e no fim, me veio a ideia de levar essa condição especial para muitas outras pessoas pois é realmente interessante e cativante. O ponto é, apesar de pesquisar bastante, pode em algum momento haver um erro e isso é o que mais temo, afinal, não quero passar desinformação. Então, caso isso ocorra peço que não me julguem mas sim que me digam o que de fato está errado para que eu corrija e melhore.

5- A capa da fanfic foi feita por moonguki.

6- Sempre que tiverem duvidas podem me chamar ou comentar que irei responder todos. E também, deixo claro aqui que aceito qualquer ideia ou sugestão para está fanfic.

Meu twitter: annyjkay.

É ISSO!

SE ACOMODEM E SEJAM BEM-VINDOS!

O Amor é Roxo - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora