Oii, meus amorecos! Vocês estão bem? Estão se alimentando? Espero que sim!
Peço desculpas pela demora... mas antes tarde do quê nunca, né!
Betado por essa maravilhosa Winteralasca
Comentem bastante! Gosto de saber o que acharam e quando fico no escuro não sei se fiz um bom trabalho e isso me deixa muito mal.
E por último, quero agradecer a todos que estão me acompanhando e me apoiando, obrigada de verdade💜 Amo todos vocês!
Coloque para tocar quando a palavra em negrito aparecer!
Música: Broken - Anson Seabra
ATENÇÃO: No fim do capítulo tenho algumas coisas importantes a dizer, não deixem de ler!
Usem a #RoxinhoTK!
Não esqueçam de votar, por favor, isso vai me ajudar muito, além de me motivar!
Boa leitura 💜
As coisas dentro da sala de Taemin esquentavam cada vez mais após a saída de Jungkook.
Min Yoongi solicitou que Dahyun saísse da sala, pois pela descrição do menor, ele não conseguiria contar tudo o que realmente ocorreu no refeitório tendo Dahyun o olhando como uma maníaca.
Park Jimin observava Yoongi com atenção, recebendo todas as informações do acontecido com desgosto. Mais uma vez sua irmã passava dos limites, às vezes duvidava se ela era a mesma garotinha dócil que passava toda sua infância acreditando fielmente que era a princesa da água do reino de Avalon.
Park sentia um nó na garganta ao ver o que ela se tornou.
A porta fora aberta, interrompendo Yoongi e chamando a atenção dos outros que cumprimentaram o Kim. Park Jimin se afastou da prateleira, seguindo até Kim Taehyung e o abraçando calorosamente.
— Demorou muito, aconteceu algo? — Perguntou preocupado, recebendo um sorriso gentil do maior.
— Não aconteceu nada — Disse, confortando o amigo, recebendo um aceno do loiro e logo tendo sua atenção chamada pelo garoto de estatura menor que seu amigo, o que achava ser impossível, até agora.
— Oi? — Estalou os dedos — Eu estou tentando dar meu depoimento aqui. — Esclareceu sério, sendo recebido por olhares despreocupados. Revirou os olhos.
— Pelo que eu pude entender, Dahyun mentiu e será castigada por isso e pelos outros erros cometidos. Mas isso não o livrará de um castigo também, Min Yoongi. — O diretor disse, recebendo uma careta raivosa do garoto. Taehyung e Jimin observavam a conversa em silêncio.
— Castigado?! Mas eu não fiz nada! — Bateu os pés no chão com raiva.
— Você a ameaçou, não? — Inqueriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Roxo - Taekook
Fiksi PenggemarQual é o cheiro de livro? Para Jeon Jungkook, a junção de páginas que portavam histórias diversas, e fascinantes, onde nossas mentes férteis, e criativas são estimuladas, tinha cheiro de azul. Isso mesmo, azul. Livros que deveriam ter cheiro de poei...