Oi meus amorecos! Vocês estão bem? Estão se alimentando? Espero que sim!
Betado por essa maravilhosa @Winteralasca
Usem a #RoxinhoTK!
Não esqueçam de votar, por favor, isso vai me ajudar muito!
Comentem bastante!
⚠️ Esse capítulo contém violência e palavras de baixo calão.
Espero que gostem💜 Amo vocês.
Os alunos sempre tinham a ajuda da professora Kang quando chegava a época de pedir os novos uniformes. Era fácil para a maioria, só precisavam desenhar o que queriam e assim entregavam os desenhos para a professora que repassava para os funcionários do Kim, eles produziam e comprávamos deles, simples.
O que não parecia fácil era a época do Lion, a época conhecida pelos alunos do último ano, a época em que a disputa começava.
Era previsto que os alunos que desejassem o cargo na Hills passassem mais tempo na sala de costura, melhorando seus métodos de costura, desenhando croquis e roupas, medindo e tudo o que estava em seu alcance para se sair melhor, para vencer.
E era isso que Jungkook estava fazendo agora. Fazia alguns dias que entregou sua ideia de uniforme para a professora, e a surpresa no rosto da mulher não passou despercebida por Jungkook, os elogios que recebeu o deixaram envergonhado, porém, feliz.
FLASHBACK ON
— Você tá jurando muito que eu vou deixar você usar esse trapo de uniforme. — Yoongi se mantinha com a face contorcida observando o desenho do uniforme feito por Jungkook, que não era nada mais, nada menos do que dois conjuntos de moletom preto e outro cinza. Yoon pegou os papéis com os desenhos e correu, sendo perseguido por Jungkook.
— Me devolve agora! — gritou irritado, correndo atrás do Min que ria desesperado.
— Eu não vou andar com você assim! — disse, antes de rasgar os papéis e jogar pro alto.
Jungkook parou de correr, vendo os papéis voando, indo para longe junto com sua paciência.
— Eu não acredito que você fez isso... — disse lentamente, olhando assassino para Yoongi que arregalou os olhos, dando passos para trás e correndo rapidamente quando o Jeon correu atrás dele novamente. Yoongi já estava cansado, então, não demorou muito para Jungkook o alcançar e derrubá-lo no sofá, sentando sobre seu quadril e segurando ambos os pulsos sobre a cabeça do mais velho. — Você vai fazer outros desenhos iguais ao que rasgou. — Ordenou, sendo recebido por um sorrisinho sarcástico do outro.
— Me obrigue. — Ergueu as sobrancelhas, sorrindo ainda mais quando o mais novo pressionou a língua contra a bochecha, sabia muito bem que o deixara irritado. — Ggukie, não seja assim, fiz isso pro seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Roxo - Taekook
FanficQual é o cheiro de livro? Para Jeon Jungkook, a junção de páginas que portavam histórias diversas, e fascinantes, onde nossas mentes férteis, e criativas são estimuladas, tinha cheiro de azul. Isso mesmo, azul. Livros que deveriam ter cheiro de poei...