-----AVISOS -----
- Essa história não tem o intuito de incentivar ou romantizar atitudes errôneas dos personagens;
- Todos os personagens e acontecimentos são fictícios;
- Essa é a minha primeira história e espero que gostem! Boa leitura !
--------------------
Together forever (Juntos para sempre)
Já pararam para pensar o que realmente é o amor? Com certeza não profundamente.
Na vida escutamos e recebemos várias informações sobre essa palavra. Como o próprio dicionário diz: É uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. E será que o amor é realmente só isso? Ou o amor vai além de relações sociais e de laços de sangue?
Bom.... Nunca me questionei tanto sobre essa palavra, mas desde que ele apareceu na minha vida, eu tive essa resposta, uma resposta devastadora, profunda e dolorosa sobre uma simples palavra de apenas quatro letras A - M - O - R.
Acho que deveríamos começar essa história pelo início (obviamente).
E como estamos numa simples introdução da minha vida, acho que posso escrever o que quero e por ora quero que saibam apenas o meu nome, afinal, vocês vão descobrir os meu defeitos no decorrer da história (e que ser humano não tem defeitos, certo!?!).Meu nome é nada mais, nada menos que K.. kate, Kate Garzon.
Esperava oque? Algum nome chique e marcante? Não, é um nome bonito, simples como eu me julgo hoje em dia (embora eu não seja tão simples assim).
Eu não sou alguém tão ordinária! Não igual as pessoas dizem... Não igual ele me julgou ser.As pessoas tem o ato incessante de nos julgar e criticar sem pensar em como vamos nos sentir e reagir. E esse é um dos piores defeitos do ser humano.
Então essa vai ser a minha contradição: Eu não tenho defeitos e pouco me importa como vocês vão me ver ao decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever (Juntos para sempre )
FanfictionJá pararam para pensar o que realmente é o amor? Quantos problemas e quantos turbilhões o mesmo poderia suportar? Seria possível algo durar para sempre? Até onde o amor é capaz de nos levar a suportar algo?