Tudo começou numa maldita tarde de sol e não é atoa que eu odeio esse tempo (ou pelo menos passei a odiar).
Nunca me senti tanto em um filme clichê e romântico de adolescente igual nessa época da minha vida. Sabe quando até a chegada na Faculdade é igual? A personagem descendo do ônibus, no campus, insegura pois nunca foi de ter muitos amigos, o fato dela estar em um lugar onde não conhece ninguém, sem contar que ainda é o primeiro dia de aula. Juro que foi assim!
Eu pelo menos achava que seria assim, afinal, existe uma fanfiqueira viajada dentro de mim. Só que como não estamos em um romance adolescente, ou pelo menos não totalmente, eu diria quase.
O meu primeiro dia foi algo cansativo!
Estava chovendo, acordei atrasada e não levei uma sombrinha, resumo da chegada: cheguei ao campus encharcada e tive que correr pra conseguir me cobrir melhor, se não eu e minha bolsa iríamos por água abaixo.
Consegui entrar no campus viva e ainda bem! Caso contrário os jornais da manhã seguinte diriam: garota nova morre ao pegar chuva. Iria ser irritávelmente caótico. É exagero da minha parte, eu sei, só que um pouco de melodrama é
ótimo.Voltando a história: Ao adentrar no prédio principal de aula, já não havia quase ninguém pelos corredores o que me deu a chance (eu poderia dizer sorte?) de não ser vista naquele estado desastroso e poder me secar um pouco no banheiro.
Ajeitei meus cabelos da melhor forma que pude para não perceberem o banho aleatório que eu teria tomado, sequei meu corpo e fui correndo para aula.Já não bastava eu estar atrasada, quase caí no corredor indo em direção a sala - Maldito início de dia! - Quando entro na mesma a porta se fecha num estrondo, fazendo todos se virarem abruptamente para mim. Não sabia onde enfiava minha cara, rapidamente sentei no lugar vago mais próximo.
- Ora, ora, primeiro dia de aula e já sabemos quem vai ser o aluno que sempre se atrasa, certo senhorita?
- Sinto muito, não foi minha intenção atrapalhar a aula, eu apen...
- Não peça desculpas, somente preste atenção na aula e que essa atitude não se repita. Seu nome é?
- Kate Garzon... - Falei levemente baixo e não faria de outra forma ainda mais depois daquele professor me interromper com tamanha voracidade.
- Senhorita Kate....- falou indo em direção a sua mesa cheia de fichas, que julgo ser sobre cada aluno. - Hmm.... Histórico simplesmente perfeito, ao menos um ponto positivo para você hoje. Vamos ver se vai ser tão boa assim!
Fiquei boquiaberta, como ele ousou me olhar e por um simples atraso deduzir que eu não era tão boa assim? Simplesmente forcei um sorriso amarelo para o mesmo que continuou dando sua aula monótona e sem graça. Como um ser humano consegue transformar Bioquímica em algo tão chato?
Falando em aula, não contei pra vocês do que se tratava a faculdade né? Bom, vocês estão lendo um pouco sobre a vida da futura e mais renomada médica cirurgiã..... De que? Isso mesmo! Ainda não sabia na época! Sem spoilers!
O resto do dia foi bem tranquilo, todos estavam quietos por ser o primeiro dia de aula sem contar que muitos alunos faltaram, deveriam estar arrumando as coisas para voltarem. Eu só não imaginaria que o terrível mesmo estaria por vir na manhã seguinte quando eu olhasse para ele.
Como fui fazer faculdade fora, fiquei nos quartos do campus até porque além de serem mais baratos do que as kitnet, os apartamentos dali eram bem luxuosos e não queria dar gastos além do necessário para os meus pais, eu ainda não trabalhava e havia conseguido bolsa na melhor faculdade particular dos Estados Unidos. E vamos ser sinceros? O máximo que poderia acontecer é minha colega de quarto ser estranha, como por exemplo, sei lá, ser obcecada por palhaços!
O campos era literalmente no centro da cidade então tinha de tudo lá, desde bares badalados e cafeterias até lojas de travesseiros. A localização era simplesmente perfeita.
Mesmo depois do que aconteceu no primeiro horário, me organizei por completo e comprei tudo o que ainda precisava. Querendo ser gentil comprei um mini cacto para a minha companheira pelos próximos 4 anos no mínimo. Até hoje não sei qual é a faculdade que ela faz ou fez e nem mantenho mais contato, mas imagino que envolva plantas, vocês já já vão entender o porquê da minha "teoria".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever (Juntos para sempre )
FanfictionJá pararam para pensar o que realmente é o amor? Quantos problemas e quantos turbilhões o mesmo poderia suportar? Seria possível algo durar para sempre? Até onde o amor é capaz de nos levar a suportar algo?