Capítulo dois

4 0 0
                                    

No outro dia meu relógio despertou às 6:00 da manhã, pois assim eu teria tempo o suficiente para me arrumar e tomar café da manhã tranquilamente.
Tomei o meu banho, escolhi minha roupa do dia, passei meu perfume, penteei meus cabelos até eu julgar que ele estaria perfeito, fiz uma leve maquiagem, e claro, deixei o mini cacto com um bilhete dizendo: seja bem vinda!
Peguei minhas coisas e saí do quarto para tomar café.

Hoje com todo certeza o campus estava mais movimentado e praticamente todos já haviam chegado e estavam terminando de se instalar e isso porque ainda era 7:05 da manhã.
Senti o cheiro fresco de café vindo de uma cafeteria incrivelmente arrumada do outro lado da faixa de pedestres, atravessei sem nem hesitar, passei pela porta e logo o sininho ecoou me anunciando e eu não ligaria, pelo menos se aquele grupo de garotas não tivessem me olhando de cima a baixo, principalmente a loira - Garota sem noção-.
Me senti incomodada, tinha algo de errado na minha roupa? Meu cabelo estava bagunçado? Por que me olhavam com tamanho desprezo? Estavam me julgando? E aquelas risadinhas, eu não gostei daqueles malditas risadas!

Sempre tive um complexo com minha aparência e acho que a maiorias das garotas também tem, afinal, século 21! Ninguém nunca está satisfeito com sua aparência, muito menos quando é julgada desde nova por todos a sua volta, incluindo sua família como foi o meu caso.

Sentei-me em uma mesa e a atendente veio ao meu encontro com um lindo sorriso no rosto. Ao fazer o meu pedido por um momento quase esqueci que existiam aquelas garotas. Mas tudo piorou quando entraram alguns caras me encarando e assobiando - homens, sempre tão escrotos! - revirei os olhos pela ação dos mesmos, que soltaram um riso e continuaram a conversar. Não pude deixar de reparar na beleza de um em específico, seus cabelos castanhos médio eram incríveis, seu corpo magro e forte na medida certa, sem contar no perfume marcante que ele tinha que deixou no ar.

- Bryan! - Ouvi uma voz forçada e feminina chamar, e olhando na direção que ela vinha, a garota de lábios rosados, cabelos loiros e mini saia acenava para o rapaz e seu grupo de amigos convidando-os para sentar na mesa dela.

Enquanto comia e bebericava meu delicioso café, escutei perguntas e falas do tipo:

- Quem é ela?
- Estrangeira?
- Muito gostosa!
- Ela não é nada! Uma qualquer!
- Eu ficaria com essa qualquer e pelo jeito Bryan também!

Não pude deixar de ouvir tudo e claro olhar para o suposto Bryan que me encarava atentamente sem dizer nenhuma palavra, em compensação a loira nem pensou duas vezes antes de rebater e me olhar de forma mortal.

- Ele não seria louco e nem cego para ficar com ela. - disse soltando um sorriso sarcástico, com um ar de superioridade como se a mesma fosse capaz de sustentá-lo.

- Louca é você de estar com uma mini saia as sete da manhã para precisar chamar atenção para o corpo pois não tem cérebro. - Rebati e deixei o dinheiro na mesa e saí indo direto para o campus da faculdade, deixando a loira de boca aberta e pelo que parece ninguém ousa enfrenta-la, se assim posso dizer.

Já estava quase na hora da aula começar e me apressei para pegar um bom lugar. O que eu julgo ser bem no meio da sala.
Aos poucos as pessoas foram entrando.
Uma garota belíssima sentou-se ao meu lado acompanhada de um cara que julgo ser gay pela simples forma incrível de se sentar e de cumprimentar, que sorriso encantador era aquele!
E por falar em encantador lá estava o Bryan da cafeteria e logo atrás o resto do pessoal que também o acompanhava mais cedo na cafeteria, incluindo a super loira oxigenada - Que tabu é esse de garotas loiras insuportáveis?- .

A sala estava lotada de alunos que não paravam de conversar, claramente todos se conheciam. O professor rapidamente chegou dando bom dia, anotando seu nome e qual matéria ele daria. Ninguém deixou de notar a presença marcante que um aluno se fez ter antes do professor abrir a boca para dizer algo.

Se me perguntassem se eu já havia visto algo como aquele ser na minha vida eu claramente diria que não, aquelas tatuagens, a jaqueta de couro com manga pra cima, seu piercing na boca, aqueles cabelos pretos caindo sobre os olhos tão azuis quanto uma água cristalina, deixavam qualquer um de boca aberta. A atenção de todos se cessaram inclusive a minha quando alguém se pronunciou.

- Já tem a atenção de todos que deseja Matthew? Agora posso dar a minha aula? - Disse o professor -

- Claro! Tio Frederick de a sua aula sem conteúdo - respondeu zombando e indo se sentar enquanto sorria de canto.

- Podemos dizer que vemos bastante rostos bonitos por aqui! Inclusive o meu! Mesmo que eu  pareça um maracujá de gaveta sei que tenho muito a ensiná-los e a oferecer. Não sou aquele tipo de professor chato e mesquinho então hoje teremos uma aula mais leve e quero saber o nome de cada um.  

Pera..... Eu acabei de ouvir que aquele homem é um maracujá de gaveta? Minha nossa! Que gaveta é essa que conserva as pessoas!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Together Forever (Juntos para sempre )Onde histórias criam vida. Descubra agora