Apresentação!

1.6K 86 80
                                    

S/N= Natsumi Uchiha.

( Uma imagem pra vocês terem uma ideia de como ela é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma imagem pra vocês terem uma ideia de como ela é.)
°
°

"Autora Narração"

Natsumi é uma Uchiha, filha de Uchiha Madara, uma menina de cabelos pretos, olhos castanhos, ex melhor amiga de Kakashi Hatake. Ela e Uchiha Obito terão que cumprir o que Madara deixou antes de morrer, o plano do sonho infinito, Tsukuyomi, Natsumi ficou puta quando seu pai morreu e se revoltou contra todos de sua vila, como chamam a maldição do ódio dos Uchihas, mas Natsumi ainda amava sua vila, só não demonstrava, ela e Obito se odiavam pelo fato de que Madara passava mais tempo com Obito do que com ela, Natsumi tinha ciúmes e então desde "adolescentes" ela sempre implicou com Obito, nessa época ela tinha 10 anos e Obito já tinha 15.

Hoje Natsumi tem 19 anos e Obito 24, eles ainda não se dão tão bem, apenas trocam indiretas e farpas, e conversam sobre o trabalho, Natsumi entrou para a organização de Pain/Nagato e Obito, chamada Akatsuki, era tudo plano de seu pai que Obito controlasse tudo por baixo dos panos, sem que ninguém soubesse, no caso Obito era o manipulador, mas lógico com toda a ajuda de Natsumi, os únicos que sabiam da verdadeira indentidade de Obito eram, Pain/Nagato, Konan, Itachi e Natsumi, porque Obito se passava por um personagem chamado Tobi e usava uma máscara laranja para disfarçar.

A organização ficou muito mais unida com a presença de Natsumi, ela era amigável com todos até mesmo Kakuzu que era mais reservado e não gostava muito de papo. Deidara tinha seu jeitinho chato de ser, mas no fundo ele gostava bastante dela, Natsumi também era muito amiga de Konan, assim como todos.

Ela faria de tudo pelas vontades de seu pai, mas ela não sabia que Madara avia contado apenas uma parte do plano para Natsumi, Ele contou todo o plano somente pra Obito e o pediu para que guardasse segredo, somente Pain/Nagato sabe sobre isso!

Suas missões são, pegar todas as Bijus dos Jinchuurikis que são nove no total. A dupla de Natsumi é Obito, o que está por vir?
°
°

O resto explicarei no decorrer da história!

Capítulos serão postados somente no dia 29 de março!!!

Insta: @https.grazikk

Amo vocês🥀❤️.

O Legado De Uchiha Madara/ Akatsuki+18Onde histórias criam vida. Descubra agora