10- Quanto tempo

316 26 20
                                    

"Deidara Narração"

Já era noite quando resolvi ir até o quarto de Natsumi para vê-la, cheguei e logo entrei, ela por surpresa não estava, imaginei que estivesse dando por aí, como sempre faz. Vi que avia um papel em cima de sua mesinha, fui até lá me sentei e o peguei para ler.

Abri o papel e parecia muito aquelas cartas de despedida, algo assim, mas Natsumi não fugiria, porque ela faria isso afinal? ~ Pensei ~

°
°

" Estou deixando essa carta, pois preciso fazer uma missão sozinha e não sei quanto tempo irei ficar fora, espero que entendam e não venham atrás de mim..

Voltarei em breve.

Assinado: Uchiha Natsumi. "

°
°

Mas que menina maluca, saiu assim? Sem nem me avisar de nada, eu não acredito nisso, mas por enquanto não irei contar a ninguém sobre, sei que do jeito que Tobi se "preocupa" com ela, com certeza irá atrás e Natsumi claramente não quer isso, então vou deixar isso baixo até perguntarem do "sumiço" dela.

- Natsum..?.. Deidara?._ Era Hidan na porta a chamando. - O que faz aqui?

- Ela não está._ Respondi. - O mesmo que você.

Hidan ali era o único que Natsumi também confiava muito, então seria egoísmo meu não contar ou mostrar a carta pra ele, então dei um passo a frente e mostrei a carta.

- Que porra é essa?._ Ele levantou as sobrancelhas confuso.

- Uma carta da Natsumi, veja._ A entreguei.

- Hmmm, isso não tá cheirando coisa boa._ Ele murmurou.

- Só vê e cala boca, hm._ Fechei a cara.

Hidan olhou pro papel e logo começou a ler eu fiquei esperando pela sua reação e me assustei quando ele gritou.

- Ela tá tonta???._ Ele disse alto.

- Fala baixo porra, hm._ Disse batendo em seu ombro.

- Pra onde essa doente vai?._ Hidan balançou a cabeça em negação.

- Eu não faço ideia, também quero descobrir isso._ Suspirei.

- Descobrir o que Deidara?._ Eu e Hidan ficamos com os olhos arregalados quando ouvimos a voz dele atrás da gente.

- Eita porra._ Hidan disse baixo.

- A não._ Falei baixo também.

- O que aconteceu?._ Pain entrou no quarto, viramos pra ele o olhando agora, Hidan colocou o papel disfarçadamente no bolso.

- Não aconteceu nada chefia._ Hidan sorriu meio sem jeito. - Tudo certo! Não é mesmo Dei?

- Sim, tudo certo!._ Respondi.

- Vou fingir que acredito._ Ele olhou em volta do quarto. - E Natsumi onde está?

- Saiu.. foi comprar comida._ Falei rápido.

- Isso._ Hidan concordou com a cabeça.

- Entendi, quando ela voltar avise-a para ir até minha sala._ Pain saiu dali.

- Pode deixar._ Hidan gritou. - Ufa._ Ele suspirou fundo.

- Meu Deus._ Disse assustado. - E agora o que vamos fazer?

- Temos que descobrir onde essa mocreia foi._ Hidan.

- Por onde começamos?._ Disse olhando pro nada, pensando.

- Não faço ideia._ Hidan disse se sentando na cama.

- E se ela voltou pra Konoha?._ Pensei alto.

- Será? Acho que não._ Ele respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Legado De Uchiha Madara/ Akatsuki+18Onde histórias criam vida. Descubra agora