Dicas para sobreviver, de acordo com filmes de terror [...]

92 8 1
                                    

1 - Se estiver em grupo não de uma de Scooby-Doo, pelo amor de Deus. Porque quando você e seu grupo se separam, o'que realmente vai acontecer é que vocês serão pegos um por um.

2 - não seja um babaca, imbecil e que acha que é melhor que todo mundo. Esse é o tipo de pessoa e a favorita dos assassinos.

3 - Não pense que matou o assassino. Casos clássicos como sexta-feira 13 e Halloween, mostra que para matar o killer não é só tu dar uma facada nele.

Aquele velho ditado: vaso ruim não quebra

4 - Não faça sexo.

Isso mesmo.

Assassinos como Jason Voorhees adoram acrescentar mortes, e viseras na hora que as suas vítimas estão no só love só love.

Real:

1 - Não durma com armas. Eles iram tirar a arma de você de forma simples, e usaram para lhe matar.

2 - Não fique sozinho. Só vai ajudá-los a te capturar.

3 - Se estiver em grupo não se separem. Eles vão pegar um por um

4- Se for um demônio durma com proteção, como:

Cruzes, terços ou com qualquer coisa que os proteja do mal.

5 - Não faça BRINCADEIRAS idiotas que possam se tornar reais.

Não mexa com quem tá quieto.

🇪🇸:

1 - Si estás en un grupo no sea un Scooby-Doo, por el amor de Dios. Porque cuando usted y su grupo se separan, lo que realmente sucederá es que los atraparán uno por uno.

2- no seas pendejo, imbecil y que se cree mejor que los demas. Este es el tipo de persona y el favorito de los asesinos.

3 - No creas que mataste al asesino. Casos clásicos como Viernes 13 y Halloween, demuestra que para matar al asesino no basta con apuñalarlo.

Ese viejo dicho: el jarrón malo no se rompe

4 - No tengas sexo.

Eso mismo.

A los asesinos como Jason Voorhees les encanta sumar asesinatos, y lo hacen cuando sus víctimas están enamoradas.

Verdadero:

1 - No duermas con armas. Simplemente te quitarán el arma y la usarán para matarte.

2 - No estés solo. Solo les ayudará a capturarte.

3 - Si estás en un grupo, no te separes. Ellos tomará uno por uno

4- Si eres un demonio, duerme con protección, como:

Cruces, rosarios o cualquier cosa que los proteja de cualquier daño.

5 - No hagas CHISTES tontos que pueden convertirse en realidad.

No te metas con quien calla.

🇺🇸:

1 - If you're in a group don't be a Scooby-Doo, for God's sake. Because when you and your group split up, what will really happen is that you will be caught one by one.

2- don't be an asshole, imbecile and think you're better than others. This is the type of person and the favorite of assassins.

3 - Do not believe that you killed the murderer. Classic cases like Friday the 13th and Halloween,  shows that to kill the murderer it is not enough to stab him.

That old saying: the bad vase does not break

4 - Do not have sex.

Same thing.

Killers like Jason Voorhees love to rack up kills, and they do it when their victims are in love.

Real:

1 - Do not sleep with weapons. They'll just take your gun away and use it to kill you

2 - Do not be alone. It will only help them capture you.

3 - If you are in a group, do not separate. They will take one by one.

4- If you are a demon, sleep with protection, such as:

Crosses, rosaries or anything that protects them from harm.

5 - Don't make silly JOKES that can become reality.

Don't mess with those who are quiet.

24/02/2022
20:23
Total de palavras/Palabras Totales/Total Words: 619

Investigação Creepypasta | 🇧🇷/🇪🇸/🇺🇸 2021/2022 | (Concluído/Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora