🇧🇷:
1 - Liu conseguiu chegar até a esquina da rua de onde vivia, sendo sua vizinha que chamou a ambulância e salvou a sua vida.
2 - Além das cicatrizes na sua cara, tem cicatrizes por todas as partes do corpo.
3 - O QI de Liu é 140, fazendo ele ser mais inteligente que seu irmão e ter melhores habilidades para matar.
4 - Antes da morte de Susan, só matava delinquentes, mas agora mata todas as pessoas felizes por não poder ter o mas mesmo privilégio.
5 - Nos momentos de loucura, vai para os hospitais procurar a Susan e às vezes confunde outras mulheres com ela.
6 - Sempre mata de um jeito diferente, por exemplo: queima a pessoa viva, abre seu corpo e a obriga a comer os próprios órgãos, opera sem anestesia ou esfaqueia até a morte.
7 - Seus estilos de musica favoritos são rock, metal e thrash metal.
8 - Mesmo insano, tenta matar só os criminosos para não ser que nem Jeff, mas na maioria das vezes se descontrola e mata os inocentes.
🇪🇸:
1 - Liu logró llegar a la esquina de la calle donde vivía, siendo su vecino quien llamó a la ambulancia y le salvó la vida.
2 - Además de las cicatrices en la cara, tienes cicatrices por toda la cuerpo.
3 - El coeficiente intelectual de Liu es 140, lo que lo hace más inteligente que su hermano y tiene mejores habilidades para matar.
4 - Antes de la muerte de Susan, solo mataba delincuentes, pero ahora mata a todos gente feliz por no poder tener el mismo privilegio.
5- En momentos de locura, va a los hospitales a buscar a Susan y en ocasiones confunde a otras mujeres con ella.
6 - Siempre mata de una manera diferente, por ejemplo: quema viva a la persona, le abre el cuerpo y la obliga a comer sus propios órganos, la opera sin anestesia o la mata a puñaladas.
7 - Sus estilos musicales favoritos son el rock, metal.
8 - Incluso loco, trata de matar solo a los criminales para no ser como Jeff, pero la mayoría de las veces se sale de control y mata a los inocentes.
🇺🇸:
1 - Liu managed to get to the corner of the street where he lived, being his neighbor who called the ambulance and saved his life.
2-In addition to the scars on her face, she has scars all over of the body.
3 - Liu's IQ is 140, making him smarter than his brother and have better killing skills.
4-Before Susan's death, he only killed delinquents, but now he kills all people happy for not being able to have the same privilege.
5 - In moments of madness, he goes to hospitals to look for Susan and sometimes confuses other women with her.
6 - Always kills one way different, for example: he burns the person alive, opens his body and forces him to eat his own organs, operates without anesthesia or stabs him to death.
7 - His favorite music styles are rock, metal.
8 - Even insane, he tries to kill only criminals to not be like Jeff, but most of the time he gets out of control and kills the innocent.
27/02/2022
16:25
Total de palavras/Palabras Totales/Total Words: 541
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta | 🇧🇷/🇪🇸/🇺🇸 2021/2022 | (Concluído/Revisando).
Siêu nhiênSobre: Este livro estará em três idiomas. Português, inglês e espanhol. Espero que você se divirta! O assunto deste livro será: Investigação Creepypasta o assunto principal, e terá teorias e relatos. Sobre os rituais estará em um outro livro em me...