xElizabeth The Proxyx
Nome completo: Elizabeth Becca Ashwood
Creepypasta Nome: Elizabeth The Proxy /T.P.
Idade: 17
Gênero feminino
Cor dos olhos: Avelã
Cor do Cabelo: Moreno Escuro e Vermelho.
Estilo de cabelo: longo, trançado e com coque.
Cor da pele: Pálida / clara.
Altura: 5'6
Peso: 125 lb
Roupas / Estilo: Camiseta preta, suspensórios jeans escuros de alça de pressão, meias pretas na altura do joelho (com duas listras brancas em cada) e botas pretas.
Acessórios: gargantilha e pulseiras
Sexualidade: Pansexual
Cicatrizes / marcas de nascença: marca de nascença localizada no braço esquerdo (em forma de ponto) e cicatrizes de automutilação nos tornozelos.
Arma (s): Dois arco e flechas. Preto / Vermelho e par de madeira.
Função: Proxy do Slenderman
Piercing (s): Piercing no umbigo
Tipo sanguíneo: B +
Aniversário: 31 de outubro de 1999. Signo do Zodíaco: Escorpião
Personalidade:
Gosta de: Café, internet, histórias de terror, literatura sobre caça de animais e atividades ao ar livre.
Hobbies: Prática de flechas, leitura e fotografia.
Não gosta: homens, ignorância, pessoas egocêntricas, lugares lotados, frequências altas, a solidão que a escuridão lhe dá e flores plantas.
Apelidos: Beth, Lizzy e Liz.
Paixões: Becca E. Johnson e Cole.
Membros da família: irmão mais velho (que se mudou/ a deixou) e seu tio (que morreu)
Doença (s) mental (is): Nenhuma.
Personalidade: confiante, corajoso, extrovertido, pessimista, inteligente, mente aberta, muito doce às vezes e um tanto egoísta.
🇪🇸:
xElizabeth The Proxyx
Nombre completo: Elizabeth Becca Ashwood
Nombre Creepypasta: Elizabeth The Proxy /T.P.
Edad: 17
género: femenino
Color de ojos: Avellana
Color de pelo: Castaño oscuro y rojo.
Peinado: Largo, trenzado y recogido en moño.
Color de piel: pálido/claro.
Altura: 5'6
Peso: 125 libras
Ropa/Estilo: camiseta negra, tirantes de mezclilla oscura con tiras a presión, calcetines negros hasta la rodilla (con dos rayas blancas en cada uno) y botas negras.
Complementos: gargantilla y pulseras
Sexualidad: Pansexual
Cicatrices/marcas de nacimiento: marca de nacimiento ubicada en la parte superior del brazo (en forma de punta) y cicatrices de automutilación en los tobillos.
Arma(s): Dos arcos y flechas. Par negro/rojo y madera.
Rol: representante de Slenderman
Piercing(s): Piercing en el ombligo
Tipo de sangre: B+
Cumpleaños: 31 de octubre de 1999. Signo zodiacal: Escorpio.
Personalidad:
Gustos: Café, internet, historias de terror, literatura de caza de animales y actividades al aire libre.
Aficiones: Práctica de flechas, lectura y fotografía.
Disgustos: Los hombres, la ignorancia, la gente egocéntrica, los lugares llenos de gente, las frecuencias altas, la soledad que te da la oscuridad y plantas de flores.
Apodos: Beth, Lizzy y Liz.
Pasiones: Becca E. Johnson y Cole.
Miembros de la familia: hermano mayor (quien se mudó/la dejó) y tío (quien murió)
Enfermedad(es) mental(es): Ninguna
Personalidad: Confiado, valiente, extrovertido, pesimista, inteligente, de mente abierta, muy dulce a veces y algo egoísta.
🇺🇸:
xElizabeth The Proxyx
Full name: Elizabeth Becca Ashwood
Creepypasta Name: Elizabeth The Proxy /T.P.
Age: 17
Feminine gender
Eye color: Hazelnut
Hair Color: Dark Brown and Red.
Hairstyle: Long, braided and in a bun.
Skin color: Pale/light.
Height: 5'6
Weight: 125 lbs
Clothing/Style: Black T-shirt, dark denim snap-strap suspenders, black socks knee-length (with two white stripes on each) and black boots.
Accessories: choker and bracelets
Sexuality: Pansexual
Scars / birthmarks: birthmark located on the upper arm (point-shaped) and scars of self-mutilation on the ankles.
Weapon(s): Two bow and arrows. Black/Red and wooden pair.
Role: Slenderman proxy
Piercing(s): Piercing on the belly button
Blood type: B+
Birthday: October 31, 1999. Zodiac Sign: Scorpio
Personality:
Likes: Coffee, the internet, horror stories, animal hunting literature and activities outdoors.
Hobbies: Arrow practice, reading and photography.
Dislikes: Men, ignorance, self-centered people, crowded places, high frequencies, the loneliness that darkness gives you and flowers flowers plants.
Nicknames: Beth, Lizzy and Liz.
Passions: Becca E. Johnson and Cole.
Family members: older brother (who moved/left her) and uncle (who died)
Mental illness(es): None
Personality: Confident, courageous, outgoing, pessimistic, intelligent, open-minded, very sweet at times and somewhat selfish.
27/02/2022
19:03
Total de palavras/Palabras Totales/Total Words: 680
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta | 🇧🇷/🇪🇸/🇺🇸 2021/2022 | (Concluído/Revisando).
ParanormalSobre: Este livro estará em três idiomas. Português, inglês e espanhol. Espero que você se divirta! O assunto deste livro será: Investigação Creepypasta o assunto principal, e terá teorias e relatos. Sobre os rituais estará em um outro livro em me...